expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 31 de agosto de 2013

Lamar Odom é preso por dirigir sob influência !

Assim como Khloé Kardashian em 2007, Lamar Odom foi detido na madrugada dessa sexta-feira, 30, por dirigir sob influência. Por volta das 3h45min de ontem, o jogador foi parado e fichado pela polícia americana por dirigir lentamente e em zig-zag por uma rodovia de Los Angeles. Depois disso, Lamar ainda se recusou a fazer um teste químico e, por isso, foi preso e precisou pagar mais de R$35 mil para ser liberado. De acordo com fontes, a polícia revistou o carro do jogador e não encontrou drogas ou álcool, apenas objetos pessoais e cigarros. Lamar foi liberado cerca de 6 horas depois. 

Um comentário:

  1. Nossa que maré o Lamar está passando hein ou melhor...a Khloe,que é maravilhosa,Diva que não merece estar passando por essa turbulência...Mas enfim...que aconteça o melhor para os dois...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.