expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mas já? Kourtney Kardashian pode estar grávida novamente !

Kourtney Kardashian e Scott Disick já têm dois filhos juntos, Mason e Penelope, e podem estar esperando pelo terceiro. Pelo menos é isso o que afirma a revista americana OK!. De acordo com o que uma fonte garantiu à revista, Kourtney até já teria contado a novidade para amigos mais próximos. Um dos motivos que "prova" uma possível gravidez, segundo a mesma fonte, seria o fato da socialite ter aparecido um pouco mais "cheinha" em sua última viagem à Miami com a família. Além disso, Kourtney não teria bebido em momento algum da viagem. Ela também estaria evitando comer peixe cru, para não causar danos ao possível bebê. A fonte também contou que "Kourtney e Scott mal podem esperar para ter outro pequeno" e que a socialite não deve demorar muito para contar a notícia. Bem, eu não posso afirmar se Kourtney está ou não realmente grávida, porém depois das fotos da irmã de Kim e Khloé de biquíni na praia em Miami, fica até difícil de acreditar. Como eu sempre digo, só o tempo poderá nos dizer. Mas, enquanto isso, me deixe saber sua opinião: Kourtney está ou não grávida? Veja as fotos ao lado e vote na enquete abaixo ;)


Você acha que Kourtney está mesmo grávida?
Sim
Não
Tenho dúvida

2 comentários:

  1. Pelas fotos eu acho que não, mas talvez esteja, afinal ela sempre demonstrou querer ter muitos filhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que não mas seria bom mais um filhote eheheh ;)

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.