expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 29 de março de 2013

Kim Kardashian participa do "Tonight Show with Jay Leno" !

Kim Kardashian participou na noite dessa quinta-feira, 28, do programa The Tonight Show, do apresentador Jay Leno. Como na maioria das entrevistas, a socialite foi questionada sobre o possível nome do bebê e respondeu: "Nós temos uma lista. Alguns deles (os nomes) são nomes com K e alguns deles não. Mas sabe um nome que eu gosto? Eu gosto de Easton, Easton West. Eu acho que é bonito". Kim aproveitou a oportunidade para desmentir que sua mãe, Kris Jenner, estaria fazendo negócios para o bebê. "Minha mãe não vai fazer nada disso para o bebê, pois não esperamos que ele faça parte dos negócios, do programa ou algo desse tipo", contou ela. Para finalizar, a futura mamãe falou sobre as críticas ao seu atual peso: "Eu acho que é um pouco de bullying chamar uma mulher grávida de gorda. Quer dizer, o que você espera? Espero ganhar peso. Eu tenho o resto da vida para ser magra e perder peso e realmente não estou preocupada com isso agora. Se eu tiver um desejo, eu vou realizar", disse. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.