expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Kim Kardashian sai toda elegante de casa !

Kim Kardashian saiu toda elegante de sua casa na última quinta-feira, 21. A socialite estava indo ao encontro de sua mãe, Kris Jenner, e de sua irmã Khloé Kardashian em um evento, o Power of the Purse. Em entrevista na entrada do local, a socialite falou um pouco sobre sua gravidez: "Eu me sinto bem, um pouco pesada. Eu não sinto nada, nenhum enjoo, nada ainda. Eu durmo maravilhosamente bem, é como se fosse o melhor sono do mundo. Tenho um sono muito fácil, você pode me colocar no sofá, com várias pessoas na sala e me dizer: 'você tem 10 minutos', e eu vou tirar um cochilo de oito.", contou a socialite.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.