expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Kim Kardashian fala sobre influência de Kanye West em sua vida e mais!


Desde o início de seu namoro com Kanye West, muito vem se falando sobre a influência do rapper em sua vida. Por isso, Kim Kardashian resolveu falar um pouco sobre o assunto em seu blog. "É comum para a mídia contorcer o que você diz para tornar uma notícia mais interessante. Em uma recente entrevista, me perguntaram o que Kanye me ensinou que eu mais valorizo. Eu disse privacidade. Aprendi a entender que é importante ter limites, especialmente quando estamos tendo um momento nosso. Se alguém vinha até nossa mesa durante um jantar, eu costumava me levantar, tirar fotos e dar autógrafos no meio da nossa refeição. Agora, eu sei que este tempo é nosso, é privado, então eu absolutamente vou fazer isso, mas assim que eu terminar de comer. Não é que ele vá me proibir de dar autógrafos para meus fãs, longe disso! [...] Eu adoro muito os meus fãs e odeio quando as coisas são distorcidas para parecer outra coisa. ", disse a socialite. Em recente entrevista, Kim também falou sobre sua possível saída do reality da família: "Como todos sabem, nós somos extremamente orgulhosos do nosso reality e todos nós estaremos presentes até, pelo menos, a 10ª temporada. KUWTK continua a ser minha prioridade número um e é uma grande parte da minha vida, por isso eu aproveito cada momento dele! Ele me deu uma oportunidade rara de compartilhar mais da minha vida com todos vocês e uniu mais a minha família. Estou ansiosa para a nova temporada e as outras. O fato é que eu (como muitos de vocês), não sei como a minha vida será nos próximos anos, mas estou ansiosa para continuar essa jornada.", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.