expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Namorando? Kylie Jenner posta foto usando aliança !

Depois de postar uma foto sua usando uma aliança escrito "love", e alguns comentários como "A melhor parte de mim sempre foi você" e "Você me faz feliz", a caçula das irmãs Jenners e Kardashians vem levantando suspeitas de estar namorando. Quem pode ser o pretendente? Há tempos Kylie vem sendo fotografada ao lado do cantor Cody Simpson, mas ele não é a única aposta. Ela também já foi fotografada com Jaden Smith, filho de Will Smith. Além dos dois famosos, Kylie também tem um amigo, da escola, chamado Julian Brooks, com quem ela tem várias fotos no instagram. Quem será que "roubou" o coração da moça? 

2 comentários:

  1. Quem já ficou com o Jaden Smith foi a Kendall (e não a Kylie), já vi uma foto deles de mãos dadas no instagram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em momento algum eu disse que ela ficou com ele, apenas que já foram fotografados juntos. E a Kendall também nunca assumiu ter ficado com o Jaden ;)

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.