expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Khloé Kardashian faz desabafo em seu blog !

Khloé Kardashian está cansada das mentiras noticiadas sobre ela e sua família e resolveu soltar o verbo em seu blog pessoal hoje. Veja o que ela disse: "É revoltante que as revistas Life&Style e InTouch continuem a noticiar falsas histórias sobre a minha vida: o estado do meu casamento, abortos espotâneos, a mentira horrível que meu pai não é meu pai biológico, o ciúme sobre a vida das minhas irmãs, etc. É um completo desperdício de tempo abordar essas rídiculas e absurdas notícias, mas não são apenas essas histórias mentirosas, ela também são injustos com as pessoas que compram as revistas esperando para ler esses relatórios precisos. Estou casada com um homem maravilhoso, que me apaixono mais por ele a cada dia, e nós vamos ter um bebê quando Deus quiser e quando for a hora certa. Essas mentiras são de mau gosto e sem vergonha", desabafou a socialite após divulgarem a capa da revista InTouch da semana. O título da notícia? "Eu não sou uma Kardashian". Na capa aparece escrito ainda: "Ela se sentiu como a ovelha negra da família em toda sua vida. Agora, novas informações confirmam os seus receios e transforma seu mundo de cabeça para baixo. Por Kris[Jenner] nunca foi honesta com Khloé?". É realmente um absurdo todas essas notícias mentirosas.

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.