expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rita Ora desmente separação !


Rita Ora se pronunciou pela primeira vez sobre o término do namoro com Rob Kardashian. Segundo ela, o namoro nunca existiu, por isso não tem como eles terem terminado. Ela diz que eles eram próximos há algum tempo, mas resolveram ficar apenas na amizade por conta de sua agenda, já que nunca estava presente. Leia o que a cantora disse: " Eu não estava saindo com Rob. Nós éramos próximos há tempos, mas não funcionou porque eu nunca estava lá. Eu era como um fantasma. Comecei a ficar frustada comigo mesma e, depois, me perguntavam porque eu estava com raiva, então decidi que era melhor manter a amizade - Especialmente no momento, quando há tanta coisa acontecendo". Kylie Jenner também foi questionada pela atitude do irmão e ao E!News respondeu: "Eu falei com ele hoje. Perguntei o que estava errado e se ele estava bem, e ele respondeu, 'Eu só quero postar umas frases inspiradoras', então foi isso". Então tá né. Vamos esperar pelos próximos capítulos dessa novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.