expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Gente como a gente: Elas também repetem roupas !

Não somos apenas nós, pobres mortais, que repetimos nossas roupas. Apesar do enorme closet  de roupas e sapatos, as irmãs Kardashian também não resistem e acabam repetindo roupas. Vira e mexe elas aparecem com alguma peça já usada antes. Separei três exemplos de cada uma para nós avaliarmos se a peça é tão boa e bonita que vale a pena usar mais de uma vez. Vamos lá:
  • Começando pela caçula, Khloé Kardashian. Essa adora seu louboutin de saltos altíssimos preto. Seja em uma reunião de negócios, um passeio com amigos ou uma saída para comer, lá está Khloé com ele. 

Aqui um exemplo duplo. Khloé gostou tanto da combinação que fez com sua calça jeans de estrelas e seu louboutin nude, que usou duas vezes. O sapato é o mesmo do exemplo acima, porém na versão nude.


Outra calça que Khloé adora é a vermelha. Compras, passeio com o marido, almoço com as irmãs... Qualquer hora, é hora.


  • Pela ordem agora vamos falar de Kim Kardashian. A nova paixão da socialite são suas saias de couro. Influência do namorado Kanye West, claro. A primeira saia é a de pregas, que Kim usa de maneira normal ou faz suas misturas de gosto duvidoso.

A segunda saia é de um modelo reto, que ela já combinou com a mesma sandália por pelo menos duas vezes.


Uma peça importante no guarda-roupa de Kim Kardashian é sem dúvida sua bolsa preta da Hermés. Aliás, para ela e para todas mulheres da família, que adoram as bolsas da marca e por isso têm ela de várias cores.


  • Por último, mas não menos importante, Kourtney Kardashian. Ela para mim é a mais fashionista entre as três. Vamos ver se vocês concordam. Uma coisa que Kourtney nunca deixa de lado é seu louboutin nude, estilo ankle boot. Esse ela tem há bastante tempo, antes mesmo de ter o pequeno Mason. Ele deve ser bem confortável, já que ela usou mesmo durante a gravidez.

Outro sapato que ela é praticamente vista diariamente usando é um scarpin  metade azul, metade verde, que infelizmente eu não sei a marca. Ele combinar com o clima de Miami deve ser o motivo dela usá-lo tanto.



Para terminar, Kourtney segue o exemplo da irmã Kim e também não sai de casa sem sua bolsa Hermés, só que na cor laranja. Ela também possui outras de várias cores, mas a sua preferida é a laranja. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.