expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 11 de novembro de 2012

Dica para sua decoração de quarto !

Há alguns meses atrás, eu quis renovar minha decoração de quarto. Eu tinha uma parede inteira vazia e pensei que aquilo poderia ser mudado. Pedi ajuda para minha prima e ela me deu a ideia de fazermos molduras. Achei a ideia ótima. Mas, que fotos eu iria pendurar? Claro que seria da família Kardashian/Jenner. Nós gastamos uma tarde para fazer sete molduras. Ela recortava e eu pintava. Tudo feito de papelão. Eu resolvi compartilhar isso com vocês porque eu achei que ficou bem legal, é só usar a criatividade. Para pendurar eu preferi usar fita crepe do que furar a parede com um preguinho. Tirei algumas fotos para vocês verem - não, eu não sei tirar fotos muito bem, rs. Para confeccioná-los nós só utilizamos papelão e tinta guache. É bem prático, fácil e barato para fazer. O que vocês acharam?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.