expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 6 de outubro de 2012

Após assumir ganho de peso, Kim Kardashian declara: "Não estou grávida" !

Na última quinta-feira, 4, a socialite Kim Kardashian assumiu em seu blog pessoal estar acima de seu peso e ter ganhado quase 10 quilos. Nessa sexta-feira, 5, durante uma saída por Miami, Kim usou um vestido longo vermelho soltinho e se explicou, novamente, em seu blog: "Tenho certeza que alguns blogs vão dizer que estou grávida porque o vestido não é justo, mas eu estou em Miami, que é quente e às vezes uma garota precisa de um lindo vestido folgado". Um vestido folgado e um sutiã também, né Kimmie?















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.