expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 26 de maio de 2012

"Keeping Up With the Kardashians" é indicado a dois prêmios do Teen Choice Awards !

Como dito no título do post, o Keeping Up With The Kardashians foi indicado a dois prêmios do Teen Choice Awards. Em seu blog Kim comentou sobre o assunto: "Estou tão animada que este ano minhas irmãs e eu fomos indicadas para dois prêmios Teen Choice Awards! Keeping Up With the Kardashians foi indicado para o prêmio Reality Show e Khloé, Kourtney e eu fomos indicadas para o prêmio de Estrela Feminina de Reality Show." Animada com as indicações Kim completou: “Minhas irmãs e eu sempre nos divertimos tanto quando vamos e seria uma grande honra ganhar neste ano!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.