expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

No face!

Pensando em um jeito prático para acessar nosso blog, criei uma página no facebook para ele. Tudo que for postado aqui no blog, publicarei na nossa página, assim você saberá todas novidades de um jeito ainda mais fácil. Além disso, vocês também poderão dar as suas opiniões sobre o que acontece na família Kardashian ou até mesmo sobre o blog, se acham que deve melhorar isto, ou mudar aquilo. Estejam a vontade, já que o blog não é meu, é nosso. Vocês podem curtir nossa página aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.