Kendall Jenner ficou loira, postou o resultado no seu Instagram e ainda perguntou em seu twitter o que os fãs acharam da mudança. Bem, se você não gostou, acalme-se, é apenas uma peruca, mas se você gostou, quem sabe ela não adote a essa ideia?
Então, o que você achou? Prefere ela loira ou ela deve continuar morena mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.