expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Beijos&Beijos

Ontem rolou um post especial, por causa do Valentine's day, o dia dos namorados dos EUA. Mas tem uma pessoa em especial da família Kardashian, que passou essa data sozinha :(  Essa pessoa é Kim, que se separou no final no ano passado após 72 dias de casamento. Mas para quem acha que ela passou o dia deprimida se engana. Kimmie postou uma sequencia de fotos suas mandando beijinhos para seus fãs e eu as aproveitei fazendo uma só foto. Gracinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.