Ontem rolou um post especial, por causa do Valentine's day, o dia dos namorados dos EUA. Mas tem uma pessoa em especial da família Kardashian, que passou essa data sozinha :( Essa pessoa é Kim, que se separou no final no ano passado após 72 dias de casamento. Mas para quem acha que ela passou o dia deprimida se engana. Kimmie postou uma sequencia de fotos suas mandando beijinhos para seus fãs e eu as aproveitei fazendo uma só foto. Gracinha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.