expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Kim, Kourtney e Kris vão à lançamento de revista em LA !

Kim Kardashian marcou presença na última terça-feira, 28, na festa de lançamento de sua primeira capa da revista GQ americana. A festa aconteceu em Los Angeles e também contou com a presença de Kourtney Kardashian e Kris Jenner, e os amigos da família, Chrissy Teigen, John Legend e Larsa Pippen entre os convidados. 

















terça-feira, 28 de junho de 2016

#TirinhasKardashians

Quem lembra do episódio da Suzy? kkkkkk Amo relembrar episódios antigos, são os mais engraçados kkkk


Khloé Kardashian comemora aniversário com a família em LA !

A família Kardashian/Jenner se reuniu em peso na noite dessa segunda-feira, 27, para comemorar o aniversário de 32 anos de Khloé Kardashian. Kris e Kylie Jenner, Kim, Kourtney e Rob Kardashian, Kanye West, Blac Chyna, Scott Disick, Corey Gamble, os pequenos Mason, Penelope e North, e amigos próximos da família, compareceram na casa de games Dave and Buster's, em Los Angeles, na Califórnia, onde passaram a noite se divertindo. Kendall Jenner não pode estar presente na festa pois está em uma viagem de trabalho na Europa. 

Durante a festa, diversas fotos e vídeos foram postados nas redes sociais dos convidados, e, entre eles, o que mais chamou atenção dos seguidores foram os cliques onde Blac Chyna mostra estar em sintonia com a família, sem qualquer tipo de desentendimento, que deve ter ficado para trás.

































segunda-feira, 27 de junho de 2016

Khloé Kardashian faz post especial em dia de seu aniversário !

Khloé Kardashian completou 32 anos nesta segunda-feira, 27, e aproveitou para escrever um post especial sobre seu aniversário em seu site pessoal. No post, feito com ajuda de fãs, a socialite respondeu à 11 perguntas relacionadas a aniversários, incluindo uma onde o fã queria saber se a data deixava Khloé triste ou feliz. A socialite respondeu: "Eu amo os aniversários de outras pessoas, mas, para ser sincera, eu fico mais triste no meu aniversário. Ele foi tão negativo no passado, que eu sempre me pergunto 'O que vai acontecer este ano?'. Eu tive o melhor aniversário no ano passado porque foi a primeira vez que alguém fez alguma coisa para mim sem eu ter pedido nada. Foi a primeira vez que eu senti que sabia como os aniversários deveriam ser. Só haviam doze de nós, mas foi legal", disse Khloé.

A socialite ainda revelou que a bebida que ela prefere tomar em seu aniversário é champagne e que ela ama vestir macacões, porque eles a fazem se sentir sexy. Em outro post, também em seu site pessoal, Khloé compartilhou um vídeo de seu batismo, que ela disse ter "roubado" dos arquivos de Kris Jenner. No vídeo, gravado em 1984, Kris aparece grávida de Khloé enquanto Robert Kardashian grava as cenas. Em seguida é mostrada a família no dia do batismo de Khloé, onde Kris e Robert aparecem no altar de uma igreja com a socialite ainda bebê no colo. Junto ao vídeo, Khloé escreveu: "Esses vídeos antigos do meu batismo são tão adoráveis".

Em seu Instagram, Kris Jenner compartilhou a foto de um acordo escrito por Robert Kardashian e assinado por Khloé em seu aniversário de 12 anos, onde a socialite promete "não crescer". 


Tradução: 

"Eu, Khloé Kardashian, uma maravilhosa e adorável 
filha de Robert Kardashian, concordo que sempre 
continuarei a ser doce e maravilhosa 
como sou hoje.

 Eu concordo que nunca serei como minhas duas
irmãs mais velhas, Kourtney e Kimberly. 

Eu concordo que sempre vou abraçar e beijar meu 
pai, sempre vou amar os animais e sempre farei 
tudo o que meu pai disser para eu fazer. 

Em troca de você continuar doce como é, papai promete te amar mais e mais todos os anos. 

Sua adorável filha, Khloé Alexandra Kardashian".