expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 29 de novembro de 2015

Recado aos leitores !

Boa tarde pessoal! Desde a separação da Kris e o ainda então Bruce Jenner, muitas pessoas reclamaram nos comentários sobre eu ainda postar notícias sobre a Caitlyn aqui no blog, alegando que não tem mais muito a ver, já que eles estão separados. Como eu considero muito a opinião de vocês, gostaria de saber a opinião geral dos leitores e criei essa enquete na barra lateral do blog para saber o que vocês pensam. Participem, pois por ela vou saber se continuarei com as notícias sobre a rotina da Caitlyn ou não! Obrigada!!

#Throwback

Que foto maravilhosa! Throwback de 2011, em Miami, durante descanso em um iate com a irmã Kourtney! Muito linda! #TeamKardashian


Scott Disick é fotografado com os filhos em Calabasas !

Scott Disick aproveitou algum momento sozinho com seus pequenos Mason e Penelope nesse sábado, 28. O lorde, que havia sido proibido por Kourtney Kardashian de se encontrar com os filhos sem a supervisão de terceiros, foi fotografado com os pequenos no final da manhã pelas ruas de Calabasas, em Los Angeles. Mais tarde, Scott foi visto chegando para almoçar com um amigo no restaurante italiano Pastaio II, em Bervely Hills.








sábado, 28 de novembro de 2015

#TirinhasKardashians

Well, well, well... kkkkkkkk ‪#‎throwback‬ ‪#‎TeamKardashians‬


Khloé Kardashian vai à sorveteria em Los Angeles !

Com uma roupa confortável e tênis, Khloé Kardashian foi vista nessa sexta-feira, 27, em Los Angeles, na Califórnia. A socialite foi fotografada quando esteve em uma sorveteria próxima ao hospital Cedars-Sinai, onde o marido Lamar Odom permanece internado. Após deixar o local, Khloé retornou ao hospital onde continuou acompanhando o ex-jogador.





Kourtney e Scott levantam suspeitas de reconciliação durante compras !

Se Kourtney Kardashian e Scott Disick não voltaram, pode ser que eles estejam no caminho para isso. Nessa sexta-feira, 27, o casal foi novamente fotografado junto em Los Angeles, quando saíram para almoçar com o filho mais velho, Mason, em Calabasas. Em seu Instagram, Kourtney contou o motivo da reunião: a escolha dos presentes de natal para o primogênito. Após o almoço, eles estiveram em uma loja de móveis em Bervely Hills, e Scott foi flagrado com os braços em volta da ex-mulher, levantando suspeitas de uma suposta reconciliação. Será?















#TirinhasKardashians

kkkkkkkk Não aguento o amor dessa família! ‪#‎throwback‬‪#‎TeamKardashian‬


sexta-feira, 27 de novembro de 2015

#TirinhasKardashians

Danadinha essa Kris heein! kkkkkkk #Throwback #TeamKardashian


Kourtney posta foto com Reign Aston !

Primeiro dia de Ação de Graças do pequeno baby Reign! Mamãe Kourtney que compartilhou o clique fofo em suas redes sociais! Lindinhos!


Família se reúne para Ação de Graças !


A família se reuniu nessa quinta-feira, 26, em Malibu, para comemorar o dia de Ação de Graças. A festa terminou com um clique fofo de toda a família, com direito à Scott Disick e Tyga! Amo Emoticon heart


Kourtney e Scott almoçam juntos em Calabasas !

Kourtney Kardashian e Scott Disick foram fotografados pela primeira vez juntos em público nessa quarta-feira, 25, desde a separação do casal, há cinco meses. Os pais de Mason, Penelope e Reign foram vistos na companhia um do outro quando saíram para almoçar em Los Angeles. Eles estiveram no restaurante Marmalade Cafe, em Calabasas, e foram fotografados quando chegavam e deixavam o local.










Kendall e Kylie vão ao AMA 2015 !

Kendall e Kylie Jenner participaram no último domingo, 22, do American Music Awards, premiação que aconteceu no teatro Microsoft, em Los Angeles, na Califórnia. As irmãs chegaram ao tapete vermelho e atraíram a atenção dos fotógrafos com os looks escolhidos para o evento. A notícia de que Kylie e Tyga teriam terminado o relacionamento acabou sendo desmentida, quando a socialite foi vista acompanhada pelo namorado nos bastidores do AMA. Também esta semana, durante sua participação no programa The Ellen DeGeneres, Kylie confirmou que não terminou o namoro, e continua firme e forte com Tyga.