expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 31 de março de 2013

Na companhia de MJ, família almoça fora !

Aproveitando a companhia da vovó MJ que está em Los Angeles, Kris Jenner levou a filha Kourtney e os netos Mason e Penelope, e ainda a maquiadora Joyce Bonneli - que é BFF de Kourt - e seu filhinho para almoçarem em um restaurante na tarde do último sábado, 30, na Califórnia. Depois do almoço o grupo também visitou o Farmer's Market, um conhecido mercado do local.









sábado, 30 de março de 2013

Vestido levanta e Khloé Kardashian mostra demais !

Khloé Kardashian teve uma pequena surpresa nessa sexta-feira, 29. Enquanto saía de um hotel em Aurora Hills, na Califórnia, a socialite foi surpreendida por uma rajada de vento que levantou seu vestido e mostrou parte de sua cinta modeladora. Rapidamente Khloé deu um jeitinho e arrumou o problema.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vocês já viram?

O #FanFriday de hoje é nosso! Feliz, feliz, feliz 


Khloé Kardashian e Scott Disick vão juntos à evento !

Khloé Kardashian e Scott Disick estiveram juntos nessa quinta-feira, 28, na festa de lançamento do McDonald’s Premium McWrap, em Los Angeles. A socialite estava linda no traje escolhido, enquanto Scott parecia divino no seu look despojado chique.









Kim Kardashian participa do "Tonight Show with Jay Leno" !

Kim Kardashian participou na noite dessa quinta-feira, 28, do programa The Tonight Show, do apresentador Jay Leno. Como na maioria das entrevistas, a socialite foi questionada sobre o possível nome do bebê e respondeu: "Nós temos uma lista. Alguns deles (os nomes) são nomes com K e alguns deles não. Mas sabe um nome que eu gosto? Eu gosto de Easton, Easton West. Eu acho que é bonito". Kim aproveitou a oportunidade para desmentir que sua mãe, Kris Jenner, estaria fazendo negócios para o bebê. "Minha mãe não vai fazer nada disso para o bebê, pois não esperamos que ele faça parte dos negócios, do programa ou algo desse tipo", contou ela. Para finalizar, a futura mamãe falou sobre as críticas ao seu atual peso: "Eu acho que é um pouco de bullying chamar uma mulher grávida de gorda. Quer dizer, o que você espera? Espero ganhar peso. Eu tenho o resto da vida para ser magra e perder peso e realmente não estou preocupada com isso agora. Se eu tiver um desejo, eu vou realizar", disse. 








quarta-feira, 27 de março de 2013

Modelo diz ser o verdadeiro pai de Mason Disick !

Mais uma bomba cai na família Kardashian. Depois de Khloé, é a vez da paternidade do pequeno Mason ser colocada em jogo. Nessa quarta-feira, 27, o modelo americano Michael Girgenti, garantiu ser o verdadeiro pai de Mason. Segundo Michael, em agosto de 2008 ele e Kourtney se conheceram nos bastidores do ensaio fotográfico para a revista 944 e tiveram um caso. Tempo depois eles voltaram a se encontrar e de acordo com seus cálculos, nove meses depois nasceu o pequeno Mason. O modelo está convicto de que é realmente o pai do pequeno Disick. Em entrevista à revista InTouch ele contou: "Eu definitivamente quero reconhecer o Mason se ele é meu filho. Ele merece conhecer seu verdadeiro pai". Já o advogado da socialite nega toda a história: "Desde a sessão de fotos em 20 de agosto de 2008 Kourtney nunca falou com ele, o viu ou o encontrou. Ela nunca saiu sozinha com ele e certamente nunca esteve com ele fisica ou intimamente". Para você quem é o verdadeiro pai do pequeno Mason? Deixe sua opinião na enquete no menu lateral do blog!


Kim Kardashian almoça em Nova York !

Kim Kardashian deixou o hotel em que está hospedada em Nova York nesta quarta-feira, 27, para almoçar no restaurante Darby. A socialite estava usando um vestido cinza cheio de pedras na ocasião.








Fotos de Kendall Jenner na Happer's Bazaar !

Para ler a entrevista feita com Kendall Jenner para a edição de abril da revista Happer's Bazaar da Arábia clique aqui!












terça-feira, 26 de março de 2013

Kourtney Kardashian compra chá gelado durante saída !

Kourtney Kardashian fez um pit stop na tarde de ontem, 25, em uma lanchonete em Calabasas para comprar um chá gelado. A socialite estava sozinha e como sempre, esbanjou estilo por onde passou.






Kendall fala sobre magreza, timidez, privacidade e mais em entrevista !

Tumblr_mk0wefzrgz1r4xyclo1_500_largeKendall Jenner resolveu soltar o verbo em entrevista para a revista Harper’s Bazaar, de abril. A modelo falou sobre o que sente ao ser chamada de magra,   sobre sua carreira, relação com as irmãs e mais. Veja tudo abaixo:

1. Magreza: "Eu sou constantemente criticada por ser muito magra. Eu tento ganhar peso, mas meu corpo não deixa isso acontecer. O que as pessoas não entendem é que chamar alguém de magro demais é a mesma coisa que chamar alguém de gordo demais, não é uma boa sensação"

2. Timidez: "Eu costumava ser muito tímida. Eu nunca falava, só ficava sentada em um canto fazendo minhas coisas. Mas nunca sofri bullying por isso. Acho que não era algo que precisava ser fixado como se ser tímido fosse algo ruim. Eu continuo bem tímida, mas estou bem melhor porque estou sempre fazendo seções de fotos e filmando com minha família".

3. Khloé Kardashian: "Khloé é como se fosse minha segunda mãe, então quando entro em uma briga ou nós (Kendall e Kylie) brigamos com nossos pais, sempre chamamos Khloé".

4. Kourtney Kardashian: "Kourtney é muito realista com as coisas. Ela vai te dizer as coisas mais duras e verdadeiras, mesmo que isso faça você chorar, então não interessa com o que você está lidando, se você falar com ela, ela será muito realista".

5. Kim Kardashian: "Kim é muito inteligente e experiente. Ela passou por muita coisa, então podemos falar com ela sobre qualquer coisa que ela sempre nos dará o melhor conselho".

6. Privacidade: "Sou muito leal e preservo minha vida pessoal, mas eu obviamente tenho Twitter e Instagram e divido algumas das coisas que estou fazendo. Eu gosto de promover meu trabalho, de publicar fotos minhas, mas minha vida pessoal eu tento manter para eu mesma o quanto eu conseguir. Eu quero dizer, eu participo de um reality show, então isso pode ser meio controverso, mas ao mesmo tempo, eu tento manter as coisas mais privadas".