expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

KUWTK 10

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 10ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, exibida em 2015.

Obs: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "The New Normal"
Descrição: A família Kardashian luta para lidar com a notícia do divórcio de Kris e Bruce, que piora quando surge um rumor de que Bruce está saindo com uma das melhores amigas de Kris. Kim se empenha em engravidar novamente.



  • Episódio 2:
Título: "Someone Over The Cuckoo's Nest"
Descrição: Kris acha difícil voltar a ter encontros após 25 de casada. Khloé precisa lidar com as consequências de um post seu no Instagram. Kim tenta convencer Kourtney a participar de seu jogo.




  • Episódio 3:
Título: "The Carfather"
Descrição: Scott é acusado de agir de maneira suspeita. Kim ajuda Bruce a gastar seu dinheiro com sabedoria.



  • Episódio 4:
Título: "No Retreat"
Descrição: A família tenta ajudar Rob em sua crise, porém ele recusa a ajuda. Khloé reúne as Dash Dolls para um retiro. Kim descobre que talvez não consiga engravidar de novo.



  • Episódio 5:
Título: "On The Road"
Descrição: Malika se encontra em um fogo cruzado quando Khloé termina seu namoro com French Montana. Após dias de brigas, Kris chama Kylie para uma viagem de mãe e filha para San Diego. Kim fala numa conferência de tecnologia da Silicon Valley para provar que suas habilidades vão além do mundo da beleza e da moda.



  • Episódio 6:
Título: "Don't Panic!"
Descrição: A DASH New York sofre com onda de assaltos e Kim espiona a loja para tentar resolver o problema. Kourtney posa para um ensaio de grávida. Scott convence Kris a comemorar seu aniversário em uma boate.



  • Episódio 7:
Título: "Special Delivery"
Descrição: Kim viaja para Miami para promover sua nova capa de revista. Scott precisa lidar com a ansiedade sobre o que está acontecendo em sua vida. Kris descobre que sua suspeita de ter alguém vigiando a família se torna realidade.



  • Episódio 8:
Título: "Buggy Boo"
Descrição: Kim e Khloé ensinam Kylie sobre todas as responsabilidades de ter uma casa quando ela conta que pensa em comprar uma mansão de $ 2,7 milhões.



  • Episódio 9:
Título: "Lip Service"
Descrição: Kylie lança sua linha de apliques de cabelo, mas precisa encarar as perguntas da mídia sobre sua boca. Kylie se sente insegura, mas revela que possui preenchimento temporário nos lábios. Kim e Khloé decidem ir ao médico. Scott contrata Kourtney como designer de interiores de seu novo empreendimento, mas se arrepende.



  • Episódio 10:
Título: "About Bruce – Part 1"
Descrição: Bruce conta para a família sobre sua transição de gênero. Kris, Kendall e Khloé têm um colapso com a notícia, enquanto Kourtney se preocupa com como isso afetará seus filhos.



  • Episódio 11:
Título: "About Bruce – Part 2"
Descrição: A família apoia Bruce em sua decisão de se transformar em mulher.



  • Episódio 12:
Título: "Moons Over Montana"
DescriçãoKim planeja uma viagem de ski para ela, suas irmãs, e as crianças. Quando Kylie insiste em se manter afastada, Khloé tenta ficar ao lado da irmã fazendo coisas que ela normalmente faria com Bruce.



  • Episódio 13:
Título: "In The Blink Of An Eye..."
DescriçãoA família se prepara para a transição de Bruce. Kris e Kendall viajam para a França.



  • Episódio 14:
Título: "Mother Armenia"
DescriçãoKhloé e Kim viajam para a Armênia para aprender mais sobre seus antepassados. Kourtney quer descobrir por que Kylie está agindo estranhamente.



  • Episódio 15:
Título: "It Feels Good To Be Home"
DescriçãoKanye faz um show gratuito para agradecer os fãs armênios. Kim organiza para batizar North em uma antiga igreja armênia em Israel. De volta a Los Angeles, a família se adapta com a chegada de Caitlyn em suas vidas.



  • Episódio 16:
Título: "Vanity Unfair"
DescriçãoCaitlyn posa para sua primeira capa de revista e sua entrevista acaba magoando a família, principalmente Kris Jenner. Khloé precisa decidir quanto apoio emocional ela pode dar a Lamar.



  • Episódio 17:
Título: "The Last Straw"
DescriçãoKourtney tenta se manter por perto enquanto Scott está fora de controle. Khloé decide conversar pessoalmente com Cailtyn para tentar salvar o relacionamento da dupla. Kris finalmente assume o namoro com Corey.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.