expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

Kourtney & Khloé Take Miami - 2ª Temporada

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 2ª temporada de Kourtney and Khloé Take Miami, exibida em 2010.

Obs: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Os vídeos foram editados com uma imagem de fundo para evitar o bloqueio destes.
Obs.4: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "Back in Miami"
Descrição: Khloé, Kourtney, Scott e Mason retornam a Miami. As irmãs ajudam a D-A-S-H a voltar para os trilhos e promovem um ensaio nu com o corpo pintado. Durante a sessão de fotos, Kourtney se chateia com Khloé por ela estar de ressaca. Após se atrasar para seu programa de rádio, Khloé decide quais são suas prioridades. 



  • Episódio 2:
Título: "Wax On Wax Off"
Descrição: Khloé quer ficar bonita para Lamar quando ele está prestes a visitá-la em Miami, então recebe a ajuda de Kourtney para uma depilação íntima, mas o procedimento não dá muito certo. Kourtney decide sair para se divertir com amigos, mas a ressaca no dia seguinte não a deixa aproveitar um passeio no zoológico com Scott e Mason.



  • Episódio 3:
Título: "Scotts-o-phrenia"
Descrição: Khloé fica fascinada com histórias de sociopatas e serial killers e decide que quer entrevistar um em seu programa de rádio. Kourtney se irrita com Scott após ele a contrariar e levar as vendedoras da D-A-S-H para a abertura de sua boate. Scott fica nervoso quando Khloé insiste que ele é um sociopata.



  • Episódio 4:
Título: "Jealousy Makes the Heart Grow Fonder"
Descrição: Kourtney usa uma paixão antiga para fazer ciúmes em Scott. A amizade de Rob e Lamar começa a irritar Khloé.



  • Episódio 5:
Título: "Picture Perfect"
Descrição: Kourtney marca sua primeira sessão de fotos para a Life and Style desde que deu à luz Mason. Khloé fica a frente da loja enquanto Kourtney fica ausente durante uma semana se preparando para seu ensaio fotográfico. Khloé acaba se aproximando das vendedoras e as leva para uma noite de diversão em uma boate. Kourtney e Khloé discutem e sua relação pode mudar para sempre. 



  • Episódio 6:
Título: "Sisterly Love"
Descrição: Após discutir feio com Kourtney, Khloé volta para sua casa em Los Angeles. Kim chega para ajudar Kourtney com os trabalhos na D-A-S-H e com Mason.



  • Episódio 7:
Título: "Kourtney's Denial"
DescriçãoEm Miami, Kim ajuda Kourtney com a D-A-S-H e cuida de Mason. Kourtney se recusa a aceitar que Scott tem um problema com bebida, o que irrita Kim.



  • Episódio 8:
Título: "Man In The Mirror"
DescriçãoApós perder o controle por causa da bebida, Scott vai parar no hospital. Kim ajuda a convencer Kourtney a não visitar Scott até que ele receba a ajuda de um profissional para tratar seu alcoolismo.



  • Episódio 9:
Título: "It's My Life"
DescriçãoKris visita Scott e pede para ele ficar longe de Kourtney. Khloé precisa demitir uma das funcionárias.



  • Episódio 10:
Título: "Broken Family"
DescriçãoFaltando uma semana para irem embora de Miami, Khloé fica nervosa com a possibilidade de Kourtney continuar na cidade por causa de Scott.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.