expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Kim Kardashian embarca para Los Angeles !

Kim Kardashian embarcou de volta para Los Angeles na noite dessa sexta-feira, 27. A socialite embarcou sozinha no aeroporto na Inglaterra e foi vista desembarcando no aeroporto LAX, em Los Angeles.





Kim e Kanye jantam juntos em Londres !

Kim Kardashian escolheu um vestido rosa de latex, justo ao corpo, para jantar na última quinta-feira, 26, com Kanye West. O casal foi visto pelas ruas de Londres no início da noite.











quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Scott Disick desembarca na Inglaterra !

Scott Disick desembarcou na tarde dessa quarta-feira, 25, na Inglaterra. O pai de Mason, Penelope e Reign foi visto no aeroporto de Manchester, no norte do país. Scott está no local para dar início à sua turnê de aparições em festas pela Europa.




Kim e Kanye saem por Londres !

Kim Kardashian e Kanye West estiveram nesta quinta-feira, 26, no estúdio Abbey Road Studios, em Londres. O casal foi visto quando chegava ao local e, depois, seguiram para uma grife da cidade, onde fizeram compras. Na saída, trocaram beijos, tiraram fotos e distribuíram autógrafos à alguns fãs que esperavam no local.
















Khloé Kardashian vai à salão em Bervely Hills !

Khloé Kardashian foi vista nesta quarta-feira, 25, em Los Angeles. A socialite foi fotografada quando deixava o salão Meche Salon, em Bervely Hills, na Califórnia.




Família Kardashian renova contrato com E!

Keeping Up With The Kardashians já está chegando à sua 10ª temporada, até onde ia o contrato da família Kardashian com o E!. Porém esse não será o fim do reality, já que o contrato foi renovado por mais quatro anos, contando com pelo menos mais quatro temporadas. De acordo com o site PageSix, Kris Jenner conseguiu negociar com o canal e fechou um contrato no valor de 100 milhões de dólares, o valor mais alto na história dos reality shows. O contrato, porém, não inclui Kanye West, que deve continuar fazendo algumas parições nos episódios, nem Bruce Jenner, que, pelo que dizem, estará dando início ao seu próprio reality, mostrando sua transição de gênero, e nem Rob Kardashian. Os demais continuarão compartilhando suas vidas com nós fãs. Vale lembrar que a 10ª temporada de KUWTK estreia no dia 15 de março nos EUA, e no dia 17 de março aqui no Brasil! Oba \o/

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Kendall e Kylie entrarão para jogo de Kim Kardashian !

Depois de Kris Jenner e Khloé e Kourtney Kardashian, chegou a vez de Kendall e Kylie Jenner entrarem para o game Kim Kardashian: Hollywood. Kim Kardashian contou a novidade nesta quarta-feira, 25, em seu Instagram: "Vocês pediram... #KimKardashianHollywoodGame #Embreve", escreveu a socialite junto à uma foto com parte do corpo das personagens das irmãs.

Kim Kardashian e Kanye West participam do BRITs 2015 !

Kim Kardashian participou na noite dessa quarta-feira, 25, do BRITs 2015, que aconteceu na arena The O2, em Londres. Além de ser uma das convidadas e prestigiar a apresentação de Kanye West no evento, Kim também apresentou um dos prêmios, mais precisamente o de Sucesso Global, que premiou o cantor  Sam Smith. Para a ocasião, a socialite escolheu um macacão preto, cheio de recortes que deixava parte de seus seios à mostra. O modelo é do estilista Julien MacDonald.