expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 30 de agosto de 2015

Kim Kardashian fala em entrevista sobre dificuldade para engravidar !

Todos sabem que a primeira gravidez de Kim Kardashian e sua segunda tentativa para engravidar não foram nada fáceis. Inclusive a socialite já revelou em KUWTK que essa pode ser sua última chance de gerar o próprio bebê. Em entrevista à revista C, da qual é capa de setembro, a socialite abriu o jogo sobre o processo pelo qual passou, está passando e ainda passará. "Passei por algumas pequenas cirurgias para corrigir tudo isso, o que deixou um buraco no meu útero, que me dificultou engravidar novamente", disse Kim explicando o motivo que a fez ter problemas para engravidar pela segunda vez. Sobre sua rotina durante as tentativas, a socialite disse que precisava estar todas as manhãs em uma clínica em Bervely Hills para conferir se estava ovulando: "Foi um longo caminho. Eu precisava ir ao médico em Bervely Hills todos os dias às cinco da manhã para fazer o teste e saber se eu estava ovulando. E se eu estava eu falava [para Kanye West] 'Estou ovulando, vamos para casa agora!'. E ele dizia 'Calma, eu estou no estúdio'", disse. Sobre ter mais filhos, Kim falou: "Bem, eles acham que eu vou ter placenta acreta de novo, e se a placenta crescer um pouco mais que a última vez, eles terão que retirar meu útero, o que é um pouco assustador para mim". Confira abaixo algumas fotos do ensaio da socialite para a revista:



Sultry: The reality star did the sexy photoshoot in the desert and the behind the scenes featured on an episode of Keeping Up With The Kardashians earlier this year

Wet hair: In another frame the mother-of-one is seen closing her eyes with her drenched mane hanging loose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.