expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 28 de julho de 2015

Conheça o closet fitness de Khloé Kardashian !

Khloé Kardashian chama atenção por onde passa por conta do corpão definido com uma firme rotina na academia. E nesta terça-feira, 28, a socialite virou notícia por conta de seu closet exclusivo para os looks usados durante a malhação. O closet, definido por Khloé como o seu preferido, estampa páginas da revista Self, para quem a socialite contou: "Eu sou apaixonada pelo meu closet fitness! É o meu closet preferido. Eu o mostro para todos os meus amigos quando eles vem aqui". O local foi organizado pela designer Lisa Adams, da LA Closet Design, e conta com várias roupas e acessórios da socialite. 

Lisa explicou à publicação: "Khloé ama a caixa de vidro para seus acessórios. É uma prateleira forrada de camurça, que guarda suas tiaras e pulseiras, óculos de sol, prendedores de cabelo e outras coisas. Eu acrescentei uma iluminação LED, então a caixa se acende ao apertar o botão - esses itens acabam ficando desorganizados em gavetas, então eu quis ter certeza que eles ficariam muito bem organizados".

Sobre a sua parte preferida no closet da cliente, Lisa elegeu a parte dos tênis: "Minha parte preferida é a área dos sapatos. Eu continuo imaginando meus próprios tênis sendo dispostos como os da Khloé estão!", disse ela. Nós também Lisa!

Confira as fotos do local:






3 comentários:

  1. Que coisa mais linda, mas se eu tivesse a motivação dela já estaria ótimo!

    ResponderExcluir
  2. td . muito lindo e perfeito !!!! .. o q o dinheiro,e a fama naum traz ne ....

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.