expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Informações que tenho sobre a vinda de Kim Kardashian ao Brasil !

Depois que a C&A confirmou a vinda da socialite ao Brasil para o lançamento de sua coleção em parceria com a marca, muitos fãs ficaram loucos para ver a diva de pertinho, inclusive eu, claro! Até agora consegui juntar algumas informações importantes para nós sobre a vinda da socialite, porém já adianto, essas informações não tem confirmação de ninguém ligado à socialite, então pode ser que não sejam verdadeiras, mas passarei mesmo assim.

- A socialite participará do lançamento da coleção no dia 11 de maio, uma segunda-feira, em São Paulo, (a data já foi confirmada pela própria C&A) por isso é esperado que ela desembarque em nossa terrinha no domingo, 10, ou até mesmo no próprio dia 11;

- De acordo com o site Glamurama, da UOL, o lançamento acontecerá na loja C&A do Shopping Iguatemi São Paulo, em Jardim Paulistano (Av. Brg. Faria Lima), ainda sem horário revelado;

- É esperado que Kim fique hospedada no hotel Unique ou Fasano SP, os mais conceituados de São Paulo. O que tem mais chances é o Fasano, já que foi nele que a socialite ficou hospedada quando esteve no Rio de Janeiro.

Ansiosos??? Alguém tem mais informações? Quem já está planejando a viagem? xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.