expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 22 de novembro de 2014

Kim Kardashian não participará mais do Big Boss !

Kim Kardashian anunciou nessa sexta-feira, 21, o cancelamento de sua viagem à Índia e, respectivamente, de sua participação no Big Boss, versão indiana do Big Brother. "Para todos meus fãs indianos, eu estou tão desapontada por não poder ir à Índia como eu havia planejado. Quando a oportunidade foi apresentada, havia uma pequena janela aberta para coordenar tudo necessário para que ela acontecesse. Infelizmente o tempo acabou, portanto a viagem foi cancelada. Estou ansiosa para remarcar e conhecer todos em breve". De acordo com uma fonte do Hindustan Times, o motivo do cancelamento foi problemas com o visto. "Kim iria de Dubai para a Índia, mas de acordo com as regras de visto, ela teria que comparecer no consulado em Mumbai, já que estava vindo de um país estrangeiro e indo para outro. Infelizmente sua agenda é muito apertada e ela não teria tempo para fazer uma visita ao consulado. Ela teve que cancelar sua viagem à Índia, já que tem vários compromissos em Dubai", disse a fonte. Enquanto isso, a socialite tem aproveitado sua viagem à Dubai, e curtiu sua sexta-feira ao lado de amigos em um iate.




Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.