expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 25 de outubro de 2014

Kim Kardashian comemora aniversário com festa em casa noturna !

Kim Kardashian completou 34 anos na última terça-feira, 21, e comemorou a nova idade nessa sexta-feira, 24. A socialite reuniu família, amigos e convidados em sua festa de aniversário que aconteceu na boate TAO, em Las Vegas. Kim chegou ao local acompanhada pelo marido, Kanye West, e usando um vestido branco com um super decote que, em alguns momentos, quase revelou detalhes demais. E não foi só a aniversariante que chamou atenção. Khloé Kardashian também foi alvo dos paparazzi por trocar os saltos por botas e apostar no grillz, acessório para os dentes. Além das crianças, Kourtney, Rob, Kendall, Kylie e Scott também não compareceram à festa. 































4 comentários:

  1. A maquiagem está ótima, mas no geral a Kim está feia, gente!
    Não consigo me acostumar com esse cabelo e com essas roupas que, além de não favorecer, deixa os "defeitinhos" em evidência... ela sempre se vestiu e se valotizou tão bem!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do vestido,parece até um lençol amarrado no corpo dela

    ResponderExcluir
  3. Se fosse minha mulher não deixava sair com os peitos pulando do vestido, ficou até vulgar! E ela se veste tão bem ;/

    ResponderExcluir
  4. Tão bonita por natureza que fica feia quando ela se veste, com decotes grandes que parece apelação para todos verem seu seu belo corpo. Não acho necessário isso.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.