expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 30 de agosto de 2014

Kim Kardashian fala sobre beleza e North West em entrevista !

Em entrevista à revista WWD, Kim Kardashian falou sobre beleza pós maternidade e sobre como cuida dos fios da pequena North. Ela ainda entregou que a bebê já gosta de pentear seu próprio cabelo. Confira:

"North gosta de pentear seu próprio cabelo. Você começa com uma escova, depois tem que pegar uma segunda escova (para ela). Depois de estar tudo perfeito, ela pega a escova e começa a fazer do jeito dela. Eu comecei a usar o óleo porque eu precisava deixar ele liso e fazer ele ficar no lugar. Só uso uma gota dele, mas depois ela penteia e gosta de estragar tudo"

"Desde que eu tive a bebê, pelo menos por quatro meses eu fiquei sem usar maquiagem ou produtos no cabelo. Eu adorei. Você pode beijar seu bebê e se aconchegar com ele. Eu tenho usado menos maquiagem desde que ela nasceu, com certeza, porque isso torna mais fácil poder beijá-la".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.