expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 30 de abril de 2013

Kim&Kanye trocam presentes para bebê por doações !

Kim Kardashian e Kanye West tomaram uma bela atitude em prol da vida. O casal decidiu pedir aos parentes e amigos próximos para ao invés de levarem presentes ao bebê, levarem doações para um hospital infantil de Chicago, o Lurie Children’s. Essa não é a primeira vez que Kim&Kanye fazem uma boa ação ao que precisam. No ano passado os dois visitaram um hospital infantil em Los Angeles, e passaram o dia conversando com as crianças internadas.

Família se diverte com dança grega !

Os Kardashian/Jenner sabem exatamente como aproveitar cada momento de suas férias. E para não deixar nenhuma oportunidade de diversão passar batida, eles entraram no clima grego e se divertiram dançando uma dança local, que incluía até a destruição de pratos. 












Kim Kardashian deixa Grécia e passei por Paris com Kanye West !

Enquanto a família continuava a curtir as férias na Grécia, Kim Kardashian foi vista nesta terça-feira, 30, caminhando pelas ruas de Paris ao lado do namorado, o rapper Kanye West. O casal aproveitou o tempo para fazer algumas compras antes de ir à um restaurante. 









Família se reúne para café da manhã !

Iniciando mais um dia de descanso, a família Kardashian/Jenner se reuniu na manhã dessa segunda-feira, 29, para um café da manhã no arquipélago vulcânico de Santorini, na Grécia. Eles desembarcaram no país na última quinta-feira, 25, e estão de férias desde então.











domingo, 28 de abril de 2013

Família janta em Mykonos !

Curtindo as férias em uma Ilha Grega, a família Kardashian/Jenner se reuniu para um jantar especial neste domingo, 28. O grupo também estava acompanhado pelas câmeras do reality Keeping Up With The Kardashians, que estreará em breve sua 8ª temporada.










Kim Kardashian desfila barrigão por Mykonos !

Depois de mostrar seu barrigão de quase 7 meses durante um passeio de iate, Kim apareceu divina em um vestido vermelho combinado com um cardigã branco e rasteirinhas. A socialite estava indo ao encontro da família em um restaurante da ilha.





Kim Kardashian mostra barrigão durante passeio de iate !

De férias na Grécia com a família, Kim Kardashian parece estar aproveitando muito bem o tempo de descanso. Nesse sábado, 27, a socialite foi vista exibindo o barrigão de quase 7 meses em um longo vestido larguinho ao chegar à um iate com a família para mais um dia de passeio.