expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Kim Kardashian vai à reunião de negócios !

Após cumprir mais um dia de sua rotina de exercícios, Kim Kardashian participou de uma reunião de negócios em Bervely Hills, Califórnia.






Kim Kardashian em mais um dia de malhação !

E sua disposição não acaba! Kim Kardashian esteve presente em mais um dia de exercícios físicos em uma academia de Bervely Hills, na Califórnia. A socialite escolheu uma grande camisa xadrez verde para esconder sua barriguinha, que cresce a cada dia.






Kim, Khloé, Rob e Bruce jantam juntos em LA!

Kim, Khloé, Rob e Bruce tiveram um jantar em família nessa quarta-feira, 27, no restaurante Stanley, em Sherman Oaks, Los Angeles. Enquanto aguardavam uns pelos outros, Kim tirou fotos com uma fã e Bruce e Khloé visitaram uma loja de animais. Junto com eles estava também a equipe de filmagem de KUWTK.















quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Kourtney se arruma na casa de Kim Kardashian !

Kourtney chegou cedo à casa de Kim Kardashian nessa quarta-feira, 27. A mãe do Mason e da Penelope chegou com seu look do dia em mãos e se arrumou na casa da irmã, em Bervely Hills. Tempos depois as duas saíram juntas e seguiram para um dia de compras. Primeiro se encontraram com a mãe, Kris Jenner em uma loja de móveis, depois seguiram para uma loja de roupas no mesmo bairro.










segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Kim&Kanye posam em clima quente para revista !

Kim Kardashian e Kanye West protagonizaram o primeiro ensaio fotográfico juntos. O casal é capa da revista L’Officiel Hommes, e aparecem abraçados e nus em um clima quente. O casal espera o primeiro filho, que segundo a revista Us Weekly, seria uma menininha.


Kim Kardashian é capa da Cosmopolitan de abril !

A revista Cosmopolitan divulgou nessa segunda-feira, 25, a capa da edição de abril, que traz Kim Kardashian em destaque. Na época em que fotografou para a revista, antes do natal de 2012, a socialite ainda estava no início da gravidez, por isso ainda não tinha nenhuma barriguinha. Confira a capa e assim que sair as outras fotos do ensaio, elas serão postadas aqui!


Trio Kardashian vai à festa Pós-Oscar !

Kourtney, Kim e Khloé Kardashian fizeram parte da lista de convidados da festa Pós-Oscar organizada e promovida por Elton John, nesse domingo, 24. Grávida, Kim escolheu um vestido longo branco, que marcava sua barriguinha e chegou até a posar para fotos com a mão na barriga. Fofa! Já Kourtney optou por um vestido de cauda volumosa nas cores preta e vermelha. Khloé chamou atenção ao chegar ao local da festa com um longo vestido de um ombro só, na cor amarelo mostarda. Eu realmente achei que as três estavam maravilhosas nos looks escolhidos. Na festa as três posaram com vários famosos. Vamos ver as fotos: