expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jenners recebem visita de serviço de proteção !

Na última sexta-feira, 26, a mansão dos Jenners recebeu uma visita não tão boa. Após denúncias de abuso, oficiais do Serviço de Proteção à Criança dos EUA estiveram na casa da família para uma inspeção. Eles conversaram em particular com Kendall e Kylie Jenner, que negaram e disseram que tudo não passava de um trote. A família ficou horrorizada com a situação. Nenhuma evidência de abuso foi constatada pelos oficiais.

Nova sex tape de Kim Kardashian causa polêmicas !

Essa semana surgiram boatos de que mais uma sex tape de Kim Kardashian pode estourar em breve. De acordo com o Daily Star, um novo vídeo de Kim com o ex, o rapper Ray J, estaria sendo negociado - ao que tudo indica pela socialite - por 38 milhões de dólares, aproximadamente 76 milhões de reais. "Definitivamente é a Kim no vídeo. E é ainda mais provocante do que a primeira [sex tape]. Os olhares de todos estão arregalados nesse momento. Kim teme que isso possa causar danos ao seu relacionamento com Kanye West", contou uma fonte ao site. Lembrando que em 2007 caiu na rede a primeira sex tape de Kim e este ano foi a vez de Kanye West passar por essa situação, quando em setembro um vídeo dele tendo relações sexuais com uma mulher casada foi lançado na rede.

Khloé Odom fala sobre o "The X-Factor" !

Super animada por ser a nova jurada do X-Factor, Khloé Kardashian contou em entrevista como reagiu ao receber o convite: "Eu estava gritando no carro. Todo mundo começou a gritar e foi meio que um caos. Kourtney e Mason estavam lá e não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. Ele então começou a gritar imitando tudo o que estávamos fazendo. Foi engraçado", disse a socialite.

Casais fazem compras em shopping !

Nesta quarta-feira, 31, os casais Kim&Kanye e Kourt&Scott estiveram em um shopping de Miami. Quem concorda que após a segunda gestação Kourtney está cada vez mais chique e estilosa? Só no poder!








Kourtney e Scott levam Mason à praia !

Aproveitando o dia de calor em Miami, Kourtney Kardashian e Scott Disick levaram o pequeno grande Mason à praia, na terça-feira, 30. 












Kim Kardashian vai à concessionária de carros importados !

Fã assumida de carros, Kim Kardashian esteve com seu BFF Jonathan Cheban em uma concessionária de carros importados na última terça-feira, 30. 











Kourtney e Scott protagonizam cenas nada discretas na rua !

O clima pegou fogo entre Kourtney Kardashian e Scott Disick na úqltima segunda-feira, 29. Durante uma saída por Miami, no meio da rua, o casal protagonizou cenas calientes que eu classificaria com nada discretas. Detalhe ainda para o fato de Scott estar descalço. 





segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Scott disick usa machado em festa de Halloween !

Não foi só Kim Kardashian e Kanye West que participaram de uma festa de Halloween na noite do último sábado, 27. Enquanto o casal festejava na festa da Midori em Hollywood, Scott Disick esteve em Las Vegas como anfitrião de uma festa com o tema Psicopata Americano. Scott optou não usar fantasia, usou apenas um machado como parte do figurino.





Kim Kardashian mostra apoio à moradores da Costa Leste dos EUA !

Com a chegada da tempestade Sandy, muitos famosos têm mostrado solidariedade pelas redes sociais. Com Kim Kardashian não foi diferente. Em sua página no facebook, a socialite postou uma foto enviada por amigos, da Times Square totalmente vazia. No comentário Kim demonstrou todo seu apoio às famílias da região: "Todos os meus amigos de Nova York estão me enviando fotos da tempestade. Orando por todos na costa leste! Espero que todo mundo esteja seguro! Como é louca essa foto da Times Square vazia?", disse ela.

Kourtney e Kim têm tarde de passeios com Jonathan Cheban !

Nesta segunda-feira, 29, as irmãs Kourtney e Kim Kardashian se juntaram ao amigo Jonathan Cheban e tiveram uma tarde animada em Miami. Primeiro estiveram em uma galeria de arte, a Carel Gallery. Depois visitaram algumas lojas e por último almoçaram no Quattro Restaurant.