expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

KUWTK 9

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 9ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, exibida em 2014.

Obs: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "Loving and Letting Go"
Descrição: Bruce e Kris discutem sobre seu futuro enquanto o casamento de Khloé e Lamar vai de mal a pior. Kris e Bruce decidem se separar, mas sem se divorciar, e os filhos pensam no efeito que a decisão trará sobre Kendall e Kylie.



  • Episódio 2:
Título: "How To Deal"
Descrição: Scott começa a fazer aula de karatê. Khloé se irrita após uma entrevista sua ter palavras tiradas do contexto. Kris tenta afastar Jonathan de Kim.



  • Episódio 3:
Título: "And All That Jazzzzzzz"
Descrição: Rob diz para Khloé que ela pode ir morar com ele. Kris pensa em entrar para a Broadway. Scott viaja para Las Vegas para uma viagem de negócios, mas Kourtney descobre ser mentira e vai atrás do namorado tirar satisfações.



  • Episódio 4:
Título: "A Surprise Engagement – Part 1"
Descrição: Um assistente de Kanye avisa à Kris que o rapper tem uma surpresa para Kim em seu aniversário. Kris e Kylie estão cansadas de Kim querer mandar em sua casa e confrontam a socialite quando percebem que ela pretende permanecer mais alguns meses na mansão, porque sua casa ainda não ficou pronta. Kourtney e Khloé se vigam de Kim depois que ela critica suas roupas.



  • Episódio 5:
Título: "A Surprise Engagement – Part 2"
Descrição: A família viaja para San Francisco, onde Kanye preparou uma surpresa para Kim. Todo mundo se surpreende quando Kanye pede Kim em casamento. Scott lida com a piora na saúde de sua mãe.



  • Episódio 6:
Título: "2 Birthdays and A Yard Sale"
Descrição: Kourtney quer organizar um bazar da família. Kendall começa a planejar sua festa de 18 anos. Kendall demonstra sua vontade de sair de casa.



  • Episódio 7:
Título: "The Courage to Change"
Descrição: Khloé chega a conclusão que ela terá que decidir para onde irá seu casamento com Lamar. Após precisar lidar com a morte de sua sogra, Kourtney planeja umas férias para ela e Scott, para ajudá-lo com a perda dos pais. Rob passa com uma consulta médica.



  • Episódio 8:
Título: "Let It Go"
DescriçãoA família se preocupa pela falta de sentimentos de Kourtney. O contrato de aluguel de Khloé vence, e a socialite precisa se mudar. Kris tenta mostrar para Kim que ela possui o que é necessário para ser uma boa mãe e empresária.



  • Episódio 9:
Título: "Color Me Lonely"
DescriçãoVivendo em lares separados, Kris procura por Bruce por sentir que ele está solitário. Kourtney descobre que os pais de Scott deixaram uma pintura, que ela acredita ser um Modigliani original.



  • Episódio 10:
Título: "Doggy Blu's"
DescriçãoScott cria seu escritório particular móvel. Kendall encontra seu caminho no mundo da moda e, por conta das viagens, acaba deixando seu cachorro nos cuidados de Kris. Kris e Khloé discutem.



  • Episódio 11:
Título: "The Vienna Incidents"
DescriçãoKris e Kim desembarcam em Vienna. Kourtney tenta adiar sua mudança de casa.



  • Episódio 12:
Título: "Playing Dirty"
DescriçãoKim e Khloé competem em um circuito na lama. Scott planeja construir um heliporto no quintal de sua casa.



  • Episódio 13:
Título: "Move It or Lose It"
DescriçãoKhloé se prepara para mudar e percebe que foi roubada. Bruce encoraja Brody para um torneio de golfe. Kourtney, Kim e Khloé viajam a Nova York.



  • Episódio 14:
Título: "A Thailand Vacation – Part 1"
DescriçãoKourtney, Rob e Scott decidem não viajar com a família nas férias. Brody fica em uma situação difícil por causa de Kim. Kris e Bruce têm dificuldade em se relacionarem.



  • Episódio 15:
Título: "A Thailand Vacation – Part 2"
DescriçãoKhloé se aborrece com a família. Kendall e Kylie saem sem dizer aonde vão. Brody pensa em se vingar da família.



  • Episódio 16:
Título: "A Thailand Vacation – Part 3"
DescriçãoA família visita um orfanato local, onde Kim se aproxima de uma órfã. Brandon e Brody tentam melhorar o humor de Khloé.



  • Episódio 17:
Título: "Design For Disaster"
DescriçãoKris espera conseguir diminuir a dor de sua mãe comprando pílulas de maconha medicinal. Scott exagera na bebida durante viagem à Miami. Khloé está disposta a deixar Kourtney ser sua designer de interiores, mas muda de ideia quando percebe que sua irmã quer cobrar por isso.



  • Episódio 18:
Título: "Secrets of a Double Life"
DescriçãoQuando Kim e Kourtney descobrem que Khloé está saindo com uma nova turma, elas tentam se descobrir mais sobre a vida da irmã. As discussões de Kim e Kris faz a socialite querer sair da casa da mãe.



  • Episódio 19:
Título: "Rocking the Cradle"
DescriçãoKendall e Kylie lançam seu livro Rebels. Kourtney conta a Scott que está grávida novamente. Kris organiza um chá de panela surpresa para Kim.



  • Episódio 20:
Título: "Kim's Journey To The Altar"
DescriçãoKim participa dos preparativos de seu casamento com Kanye West. Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie têm problemas com seus vestidos de damas de honra. A família viaja para Paris e Florença, mas Rob decide não ir ao casamento, causando tensão entre a família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.