expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

KUWTK 8

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 8ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, exibida em 2013.

Obs: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.
  • Episódio 1:
Título: "We're Having a Baby"
Descrição: Grávida, Kim faz o exame para saber o sexo do bebê. 



  • Episódio 2:
Título: "Enough is Enough"
Descrição: Os rumores em torno de Kris aumentam e faz Kim, Khloé e Kourtney ajudá-la a lidar com a situação. Rob ganha muito peso e Kim entra em cena para ajudá-lo a emagrecer. Brody começa a se abrir sobre seus problemas com Bruce. 



  • Episódio 3:
Título: "Agree to Disagree"
Descrição: Tendo que passar por grandes estresse em seu divórcio, Kim passa mal e tem que ser levar às pressas ao hospital. Bruce e Kris discordam de ter armas em casa. 



  • Episódio 4:
Título: "Papa, Can You Hear Me?"
Descrição: Bruce faz exames para ver se está perdendo a audição. Scott lê que uma fã com câncer quer conhecê-lo. Khloé e Lamar compram um cachorro. 



  • Episódio 5:
Título: "I Will Fix You"
Descrição: Kris se preocupa com a saúde e o emocional de Rob, e sugere que ele vá ao terapeuta. Khloé tenta reconciliar Kendall e Kylie após uma briga. Scott enfrenta seus medos, a fim de avançar sua carreira de piloto. 



  • Episódio 6:
Título: "Some Moms Just Wanna Have Fun"
Descrição: Kim e Kourtney passam mais tempo juntas falando sobre bebês, e deixa Khloé se sentindo excluída. Leah se sente insegura em terminar sua nova música com Brandon. Kris lida com seu medo de fazer xixi. Khloé e Kris vandalizam a casa de Kim.



  • Episódio 7:
Título: "Home Is Where Your Mom Is"
Descrição: Kim prevê que sua casa não estará pronta até seu bebê nascer e Kris sugere que ela more com ela. Bruce e Brandon entram em um torneio de golf. Scott se oferece para ajudar Kim com o bebê, o que incomoda Kourtney. 



  • Episódio 8:
Título: "Greece Is The Word"
Descrição: A família viaja para a Grécia. Brody e Kris discordam em algumas coisas, o que quase arruina a viagem de família. Khloé e Scott planejam uma surpresa para Kourtney. Kim recebe notícias sobre seu divórcio. 



  • Episódio 9:
Título: "Greece Him Up"
Descrição: Ainda na Grécia, Kris tenta se aproximar de Brody, para dar fim aos problemas do passado. Khloé e Kourtney querem enfrentar seus medos e fazer dessa uma viagem inesquecível. 



  • Episódio 10:
Título: "Opa!"
Descrição: Scott deixa a viagem faltando um dia para acabar. Kendall fica cansada de ser deixada de lado pelos irmãos. 



  • Episódio 11:
Título: "Life's a Beach (House)"
Descrição: Kris aceita a ideia de Kendall alugar uma casa na praia para o verão. Brody e Brandon ajudam Bruce a construir um gramado de golfe em sua casa. Khloé faz uma sessão de fotos vestida de látex para Lamar. 



  • Episódio 12:
Título: "Kris's Mother-In-Law"
Descrição: Kris fica preocupada depois de visitar sua sogra. Kim ajuda Kylie com seu blog de moda. A família faz uma surpresa para Kris.



  • Episódio 13:
Título: "The Kardashian Chainsaw Massacre"
Descrição: Rob começa a fazer esculturas com uma serra elétrica no quintal de Khloé. Kim planeja dar um jantar feito de placenta para sua família. Jimmy Fallon faz piadas da pele de Bruce em seu programa. 



  • Episódio 14:
Título: "Backdoor Bruiser"
Descrição: Kourtney e Scott tentam constranger Bruce recriando seu video de sexo com Kris. Kris fica confusa por Kendall estar passando mais tempo com o lado Jenner da família. 



  • Episódio 15:
Título: "Baby Shower Blues"
Descrição: Khloé e Kourtney se surpreendem quando Kim diz que não quer um chá de bebê. Kylie e Kris planejam tirar a arma de Bruce de casa. Khloé sente vergonha de seu corpo. 



  • Episódio 16:
Título: "More to the Story"
Descrição: Após as inúmeras tentativas de Khloé para conseguir engravidar, Kim conversa com a irmã sobre a possibilidade de adotar uma criança. Kris desconfia que Scott tenha vendido um presente que ela deu a ele. Bruce treina o cachorro de Khloé sem ela saber.



  • Episódio 17:
Título: "Paparazzi and Papas"
Descrição: Cansada da constante presença dos paparazzi, Kim cria um plano para tentar afasta-los no final de sua gravidez. Kourtney e Khloé tentar armar um encontro às cegas para sua avó.



  • Episódio 18:
Título: "All Signs Point to North"
Descrição: Kim descobre que vai dar à luz mais cedo do que pensava. Kris continua se preparando para a chegada da bebê. Bruce recebe alguns conselhos de Khloé e Brody e tenta restaurar a paz dentro da família.



  • Episódio 19:
Título: "Close Encounters of the Kardashian Kind"
Descrição: Bruce leva a família para acampar e Khloé usa a viagem para caçar et's. Kris se prepara para lançar seu novo talk-show.



  • Episódio 20:
Título: "Kylie's Sweet 16"
Descrição: Kris tem a tarefa de cuidar de um porco. Kylie recebe sua carteira de habilitação e começa a preparar sua festa de 16 anos. Rob e Khloé falam sobre a situação que estão passando.



  • Episódio 21:
Título: "A Very Merry Christmas"
Descrição: A família celebra o natal se reunindo para fotografar o cartão natalino anual e trocar presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.