expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

KUWTK 7

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 7ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, exibida em 2012.

Obs: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "Who's Your Daddy?"
Descrição: Kris decide seguir em frente com um novo teste de DNA para provar a paternidade de Khloé. Kourtney irrita Kim quando procura um novo espaço para a D-A-S-H. Bruce tenta chamar atenção da família.



  • Episódio 2:
Título: "Momager Dearest"
Descrição: Kourtney leva sua raiva de Kris a outro nível. Kim quer se vingar de Bruce após ele tentar obrigá-la a superar o medo de aranhas. Kendall e Kylie começam a trabalhar para a revista Seventeen.



  • Episódio 3:
Título: "Everybody's Wigging Out"
Descrição: Kim começa a usar perucas. Rob magoa Bruce quando diz que nunca teve uma figura masculina como exemplo.



  • Episódio 4:
Título: "The Family That Plays Together"
Descrição: Bruce tenta convencer Kris a ser empresária de seu filho Brandon. Kris reúne a família para jogar tênis.



  • Episódio 5:
Título: "The Man In The Memoir"
Descrição: Kris se encontra com um ex-namorado de mais de 20 anos. Kim e Scott começam a sair juntos e desagradam Kourtney. Kendall e Kylie estragam o tapete de Kris.



  • Episódio 6:
Título: "The Dominican Republic – Part 1"
Descrição: A família viaja de férias para a República Dominicana. 



  • Episódio 7:
Título: "The Dominican Republic – Part 2"
Descrição: A família continua de férias na República Dominicana e Kris se assusta quando acorda com a boca inchada. Kendall e Kylie decidem gravar um clipe músical da família. 



  • Episódio 8:
Título: "Sometimes You Need to Adjust – Part 1"
Descrição: Khloé volta para Los Angeles e precisa se dividir para dar atenção a toda família. Scott tenta se comportar e faz presença em uma festa de aniversário de 16 anos. Bruce tenta se reaproximar de Kendall e Kylie.



  • Episódio 9:
Título: "Sometimes You Need to Adjust – Part 2"
Descrição: Kim está relutante em falar sobre seu relacionamento com Kanye West, Khloé continua a sentir a pressão de sua família e deve decidir se vai viajar para Nova York, para ver a abertura do restaurante de Scott. 



  • Episódio 10:
Título: "The Royal Treatment"
Descrição: Scott quer se tornar da realeza em uma viagem à Londres e acredita que tornou-se um Lord - mas não consegue perceber se ele quer respeito, tem que dar respeito. Bruce revela um lado mais sombrio de sua personalidade quando ele, Kris e Khloé fazem uma viagem à Boston. 



  • Episódio 11:
Título: "Affairs of the Everhart"
Descrição: Rob volta a morar com Khloé e Lamar. Kris acha que Bruce está a traindo. Rob e Khloé brigam sobre ele guardam suas coisas no lugar dela. Kris decide encontrar-se com Todd Waterman. 



  • Episódio 12:
Título: "Parent Trapped"
Descrição: Kris não pode provar sua inocência com Bruce após o encontro com Todd Waterman. Depois de anos sem ir, Kim faz Lamar ir ao dentista e Lamar acaba querendo ir ao dentista todo dia. Rob acha que está perdendo cabelo e compra um aparelho de crescimento de cabelo a laser. 



  • Episódio 13:
Título: "Mothers and Daughters"
Descrição: As meninas dizem para Kris ir a San Diego visitar sua mãe que está doente. Kourtney investiga sobre partos na água, e leva Khloé para assistir um parto ao vivo com ela. Bruce procura uma clínica de sono. 



  • Episódio 14:
Título: "Tales From the Kardashian Krypt"
Descrição: Kim and Khloé compram um peixe para Mason, mas o peixe morre e Kourtney não que falar sobre o que é a morte para Mason. Kris diz que quer planejar seu funeral. Kim fica triste em saber que Khloé é quem cuidará de Mason caso algo aconteça com Kourtney e Scott. 



  • Episódio 15:
Título: "Kardashian Therapy – Part 1"
Descrição: Oprah vai a casa de Kris para entrevistar a família. Kim está pensando em explorar a vida, o que pode prejudicar suas irmãs. Rob chora durante a sessão de terapia da família. 



  • Episódio 16:
Título: "Kardashian Therapy – Part 2"
Descrição: Kim tenta se resolver com suas irmãs. Kendall e Kylie querem estudar em casa. Kim se junta a Khloé e Lamar numa viagem ao Queens. 



  • Episódio 17:
Título: "Cuts Both Ways"
Descrição: Kris faz uma cirurgia para trocar seus implantes nos seios. Scott considera fazer uma vasectomia enquanto Kourtney diz que quer ter mais filhos. Khloé e Kim visitam uma clínica de fertilidade.



  • Episódio 18:
Título: "Baby, Baby, Baby"
Descrição: Kourtney dá à luz a pequena Penelope. Khloé descobre que terá dificuldades para engravidar e Kim decide congelar seus óvulos. 



  • Episódio 19:
Título: "Dishing It Out"
Descrição: A família compartilha cenas nunca exibidas antes e mostram seus momentos preferidos do reality.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.