expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

KUWTK 5

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 5ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, exibida em 2010.

Obs.1: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "Kim's House Party"
Descrição: Kim compra uma nova casa após o término de seu namoro com Reggie. Kris acha que Kim está sendo muito protetora com a nova casa, e sugere que ela dê uma festa para amigos. Kourtney passa alguns dias na casa de Khloé, que diz que Scott não é bem vindo em sua casa.



  • Episódio 2:
Título: "Blind Date"
Descrição: Kris marca um encontro às cegas para Kim com um atleta armênio. A família perturba Khloé para conseguir ingressos para o jogo do Lakers. Ninguém consegue ganhar o ingresso, e Khloé decide convidar a família para assistir a partida no conforto de sua casa.



  • Episódio 3:
Título: "The Missing Ring"
Descrição: Khloé perde seu anel de casamento e se preocupa com o que Lamar irá dizer, mas Rob encontra. Bruce e Kris brigam pelo espaço da nova garagem. Kendall e Kylie acreditam que seus pais irão se divorciar, mas o casal acaba resolvendo seus problemas e dormem juntos na garagem.



  • Episódio 4:
Título: "My Bodyguard"
Descrição: Kim desenvolve uma paixão platônica por seu novo segurança, Shengo, apesar de ambos quererem manter o relacionamento estritamente profissional. Kim bebe um pouco demais e passa a noite com Shengo. Khloé ensina Lamar a nadar.



  • Episódio 5:
Título: "Botox and Cigarettes"
Descrição: Kim decide tentar botox, após Kris dizer que ela possui algumas rugas ao redor dos olhos. O procedimento dá errado e a socialite sofre com os efeitos colaterais. Kourtney, Kendall e Kylie se unem para convencer Kris a parar de fumar.



  • Episódio 6:
Título: "Kourt Goes A.W.O.L"
Descrição: Quando ninguém da família faz um esforço para participar do aniversário de Scott em Las Vegas, Kourtney começa a procurar casas para se mudar em Nova York. Quando descobre, Kris tenta armar uma festa atrasada para Scott. Bruce luta para convencer Kim a não castrar seu cachorro, Rocky.



  • Episódio 7:
Título: "Match Made in Hell"
Descrição: Rob e Malika resolvem se vingar de Khloé por comentários e brincadeiras sobre eles estarem namorando, e fingem estar saindo juntos. Kris considera a possibilidade de ser empresária da banda BG5.



  • Episódio 8:
Título: "No Boys Allowed"
Descrição: Kourtney fica obcecada com a ideia de engravidar novamente, e Scott reclama que ela está tirando a diversão do "tentar". Bruce se nega a aceitar que Kylie tenha amigos meninos e briga com a filha quando ela quebra as regras e leva um colega ao quarto.



  • Episódio 9:
Título: "Kris "The Cougar" Jenner"
Descrição: Kris contrata um personal trainer para ajudá-la a se manter em forma. Bruce sente ciúmes de Storm, o personal, mas Kris descarta um affair com ele. Kim perde uma aposta com Kourtney e vira sua empregada por um dia.



  • Episódio 10:
Título: "Dash No More"
Descrição: Kim se encontra com o jogador Miles Austin. Kourtney pensa em abrir uma nova D-A-S-H em Nova York, mas Kim e Khloé são contra a ideia. Bruce e Scott tentam se aproximar, mas Bruce dificulta as coisas.



  • Episódio 11:
Título: "The Kardashians Take NYC"
Descrição: Khloé comemora seu aniversário em Nova York com a família e amigos e Kourtney continua pensando na possibilidade de abrir uma nova loja na cidade. Em Los Angeles, Bruce se diverte com a turma de Rob e acaba cortando o cabelo e furando a orelha para por brincos. Kim Kardashian e Miles Austin terminam o namoro.



  • Episódio 12:
Título: "Junk in the Trunk 2"
Descrição: A família relembra seus momentos preferidos do reality, com cenas ainda não exibidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.