expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

KUWTK 4

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 4ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, exibida entre 2009-2010.

Obs.1: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "The Wedding"
Descrição: Khloé e Lamar se casam. Rob tenta reatar seu namoro com Adrienne. Kim percebe que sente falta de eu namorado Reggie, enquanto Kourtney e Scott tentam melhorar seu relacionamento.



  • Episódio 2:
Título: "Scott on the Rocks"
Descrição: Kourtney e Scott confrontam a família, principalmente Khloé, que desaprova o namorado da irmã.




  • Episódio 3:
Título: "Hot Cup of Love"
Descrição: Após Khloé bater em Scott, Kourtney diz que só irá voltar a falar com a irmã depois que ela participar de uma aula para pessoas nervosas. Uma amiga dá à Kris pílulas de estimulante sexual, e a momager tenta fazer Bruce tomá-las colocando em seu café. Porém é Rob quem acaba tomando o café, e é preciso ser levado para o hospital por conta da longa ereção.



  • Episódio 4:
Título: "Baby Blues"
Descrição: Khloé se anima quando desconfia que esteja grávida, mas descobre que é apenas um engano. Kim se torna uma grande mentirosa, o que deixa Kris e Bruce chateados, mas recebe uma lição de Kendall e Kylie.



  • Episódio 5:
Título: "Shape Up or Ship Out"
Descrição: Kris impede Bruce de comprar um helicóptero de brinquedo e fazer tomar qualquer decisão financeira. Rob tenta reatar com Adrienne após encontrá-la no casamento de Khloé, e passa a perturba-la 24hrs por dia. Quando ele planeja visitá-la em Nova York, recebe um e-mail de seu novo namorado informando que está tudo acabado entre eles. De coração partido, Rob tenta seguir em frente.



  • Episódio 6:
Título: "Must Love Dogs"
Descrição: Kim encontra uma Chihuahua perdida e a adota por conta de seus problemas médicos. Bruce pressiona Rob a sair de casa, e ele consegue um emprego com ajuda de Kourtney.



  • Episódio 7:
Título: "Body Blows"
Descrição: Bruce participa de um evento de caridade. Kourtneey, Kim e Khloé são convidadas para assistir, mas para tristeza de Bruce, ninguém aparece. Bruce decide participar com a família de uma luta de boxing para um evento de caridade. Kourtney vira babá por uma noite e percebe que não está preparada para ser mãe.




  • Episódio 8:
Título: "Weekend From Hell"
Descrição: Kim, Kourtney e Khloé viajam para Santa Barbara, na Califórnia, para uma última viagem antes da chegada do bebê. Kim e Khloé acabam excluindo Kourtney durante a viagem, o que deixa a irmã mais velha chateada. Kendall assina um contrato de modelo e Kylie fica com ciúmes.



  • Episódio 9:
Título: "I Want Your Sex"
Descrição: Khloé grava um vídeo sensual para Lamar, que estará saindo de viagem à trabalho. Scott encontra a fita surpresa na mala de Lamar e leva para assistir com Lamar e Rob, que pensam que é uma brincadeira. Kourtney sente falta da intimidade com Scott, mas tem medo de ter relações sexuais e machucar o bebê. 



  • Episódio 10:
Título: "Blame It on The Alcohol"
Descrição: A família viaja para Las Vegas para comemorar o aniversário de Kim. Scott exagera na bebida e passa dos limites. Kourtney termina com Scott por conta de seu comportamento imperdoável.



  • Episódio 11:
Título: "Delivering Baby Mason"
Descrição: Scott retorna para casa e pede desculpas à Kris, que se recusa a perdoá-lo. Após inúmeras tentativas, Kourtney concede uma chance a Scott e o casal se reconcilia. Kourtney dá à luz o primogênito Mason. Kourtney e Khloé decidem se mudar para Miami para cuidar da loja D-A-S-H.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.