expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

KUWTK 3

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 3ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, exibida em 2009.

Obs: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "Free Khloé"
Descrição: Kris fica furiosa com Khloé quando ela é presa por violar sua liberdade condicional. Kris acredita que seu estresse pode ter algo a ver com o próximo aniversário de morte de Robert Kardashian, e procura sua mãe para conversar sobre seus sentimentos.



  • Episódio 2:
Título: "Kourt's First Cover"
Descrição: Kourtney contrata Kris como sua empresária após receber o convite para ser capa da revista 944. A momager acaba não comparecendo a sessão de fotos, após viajar para a Comic-Con com Kim Kardashian para promover o filme Disaster, o que deixa Kourtney furiosa. Rob e Adrienne encontram problemas quando resolvem morar juntos.



  • Episódio 3:
Título: "I'd Rather Go Naked... Or Shopping"
Descrição: Khloé sofre com a pressão sobre seu peso quando decide posar nua para uma campanha da PETA, "Prefiro andar nua que usar peles". Kris e Kourtney confrontam Kim sobre seu vício em compras.



  • Episódio 4:
Título: "Pussycat Vision"
Descrição: Kim passa por uma cirurgia a laser nas vistas para participar de uma apresentação com as Pussycat Dolls. Bruce conversa com Kendall e Kylie sobre sua colonoscopia. Kim recupera sua visão e se apresenta com as PCD no Las Vegas Trip.



  • Episódio 5:
Título: "All for One and One for Kim"
Descrição: A nova linha de perfumes de Kim causa atrito entre as irmãs e Kris. Kris, não se sentindo mais tão próxima de Bruce, procura por interesses em comum com o marido.



  • Episódio 6:
Título: "Cinderella Story"
Descrição: Khloé recebe um teste de DNA para saber se Kris é realmente sua mãe, o que perturba Kris. Rob pega o carro de Kim emprestado sem avisá-la e a socialite pensa que foi roubada. Rob faz uma enorme tatuagem e seu comportamento incomum preocupa a família.



  • Episódio 7:
Título: "The Two Year Itch"
Descrição: Kourtney e Scott discutem após ela acusá-lo de tê-la traído novamente. Khloé recebe secretamente um diagnóstico de câncer de pele, o que assusta Kris quando ela descobre.  





  • Episódio 8:
Título: "Distance Makes the Heart Grow Fonder"
Descrição: Khloé vai a Nova York para apresentar um desfile de moda e se interessa em mudar para a cidade para abrir uma nova D-A-S-H. Kim está focada em sua carreira e é obrigada a escolher entre ela e Reggie.



  • Episódio 9:
Título: "Leaving the Nest"
Descrição: Khloé procura por apartamentos em Nova York, o que preocupa Kris, que não quer que a filha deixe Los Angeles. Kourtney e Kim adotam uma chimpanzé para Kris por alguns dias, depois que a momager expressa sua vontade de ser avó. 



  • Episódio 10:
Título: "Meet the Kardashians"

Descrição: A família viaja para um acampamento junto com a família de Adrienne. Bruce passa por uma cirurgia plástica para corrigir os erros que foram cometidos em tratamentos anteriores para corrigir lesões que ele sofreu durante sua carreira esportiva.





  • Episódio 11:
Título: "What's Yours is Mine"
DescriçãoKourtney pega objetos de Kim emprestado sem sua permissão. Bruce reclama por Kylie estar se vestindo como adulto e usando muita maquiagem para sua idade. Rob termina com Adrienne e vai morar com Kim.



  • Episódio 12:
Título: "Double Trouble"
Descrição: Khloé é traída pelo novo namorado. Kourtney flagra Scott com outra mulher e começa a acreditar que ele não é o melhor homem para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.