expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

KUWTK 11

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 11ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, exibida entre 2015 e 2016.

Obs: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "That Was Then This Is Now"
Descrição: Kourtney e Scott terminam o relacionamento. As irmãs tentam encontrar uma maneira de lidar com a transição de Bruce, agora Caitlyn. Khloé faz um ensaio fotográfico sensual.



  • Episódio 2:
Título: "The Price You Pay"
Descrição: Kourtney tenta encontrar um novo status para sua relação com Scott. Uma viagem de trabalho à Austrália faz Khloé pensar que tem trabalhado muito por suas irmãs. Kim e Kanye se preparam para mudar novamente para casa de Kris.



  • Episódio 3:
Título: "Rites of Passage"
Descrição: Kris decide organizar uma festa de formatura surpresa para Kendall e Kylie. Kim sente muitos desejos de grávida, mas eles podem deixar sua saúde em risco. Khloé sente que recebe espíritos em sua casa.



  • Episódio 4:
Título: "All Grown Up"
Descrição: Kris e Caitlyn se encontram pela primeira vez no aniversário de Kylie. Kim assume a casa de Kris enquanto se prepara para a chegada do segundo filho. Khloé toma medidas para seguir em frente.



  • Episódio 5:
Título: "Lions and Tigers and Texts"
Descrição: Após decidir seguir em frente com seu divórcio, Khloé viaja para o México com Kendall para visitar uma fundação que resgata tigres. Kylie faz sua primeira aparição como maior de idade em um evento em Montreal.



  • Episódio 6:
Título: "Non-Bon Voyage"
Descrição: A família viajam de férias para St. Barths para esquecer os problemas, mas o drama os perseguem. Kourtney recebe notícias perturbadoras de Scott. Kendall fica chateada com Kylie por ela leva Tyga à viagem. 



  • Episódio 7:
Título: "Return From Paradise"
Descrição: Kendall sente ciúmes quando Kylie a deixa de lado para dar atenção à Tyga. Kim e Khloé se unem para fazer Kourtney se sentir bem. De volta para casa, uma visita de inesperada de Scott traz um turbilhão de emoções à família, quando se sentam para discutir os erros do lorde.



  • Episódio 8:
Título: "The Big Launch"
Descrição: Todas as irmãs viajam para Nova York para o lançamento de seus novos aplicativos.



  • Episódio 9:
Título: "Fear of the Unknown"
Descrição: Kris quer que as filhas façam um teste genético para saber sobre possível risco de um futuro câncer. Kendall passa por dificuldade ao tentar encontrar um equilíbrio em sua relação com Caitlyn. A família tenta ajudar Scott quando ele atinge um ponto baixo em sua vida.



  • Episódio 10:
Título: "Miscommunication"
Descrição: Kris decide que a família precisa de uma terapia de comunicação. Kylie está pronta para sua nova casa, mas o jeito mandão de sua família fica no caminho de seus planos. Khloé luta para terminar seu livro.



  • Episódio 11:
Título: "The Great Kris"
Descrição: Kim toma a frente da organização do aniversário de Kris, mas tem medo de estar fazendo muito aos nove meses de gravidez. Scott vai para a reabilitação, mas apenas o tempo dirá se ele está pronto.



  • Episódio 12:
Título: "Family First"
Descrição: As meninas regravam um épico vídeo de Kris para sua festa de 60 anos. Khloé precisa encontrar o equilíbrio entre apoiar Lamar e retornar a sua rotina. Kendall recebe uma incrível oportunidade.



  • Episódio 13:
Título: "Unforeseen Future"
Descrição: Kim descobre que a reforma de sua casa está longe de ficar pronta. Scott volta da reabilitação pronto para provar que é um novo homem. Kylie confronta Kendall sobre serem um time.



2 comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.