expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

KUWTK 1

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 1ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, exibida em 2007.

Obs: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "I'm Watching You"
Descrição: Bruce e Kris Jenner comemoram seu aniversário de casamento. Kim Kardashian compra um pole dance de presente para o casal e Kylie Jenner brinca nele. Kim faz uma participação no programa The Tyra Banks. Kourtney lida com o drama em seu relacionamento.



  • Episódio 2:
Título: "Managing Mom"
Descrição: Kim e Kris Jenner discutem sobre a agenda da socialite. Enquanto isso, Kris contrata uma babá para Kendall e Kylie, que não é muito adequada e decente como ela esperava. 



  • Episódio 3:
Título: "Brody in the House"
Descrição: Kim e Kris Jenner discutem sobre a agenda da socialite. Enquanto isso, Kris contrata uma babá para Kendall e Kylie, que não é muito adequada e decente como ela esperava. 



  • Episódio 4:
Título: "Birthday Suit"
Descrição: A revista Playboy entra em contato com Kris convidando Kim para ser a capa de dezembro de 2007. Kim hesita, mas Kris encoraja a filha. Para mostrar a mãe como é difícil posar nua, Kim propõe que Kris faça um ensaio semi-nu.



  • Episódio 5:
Título: "Remembering Dad"
Descrição: A família lembra do patriarca Robert Kardashian quando completa 4 anos de sua morte. Khloé não sabe lidar com a data, acaba bebendo demais e é presa por dirigir alcoolizada.



  • Episódio 6:
Título: "You Are So Pregnant Dude"
Descrição: Kourtney, Kim e Khloé estão prestes a viajar para Las Vegas quando Kourtney suspeita estar grávida. Kendall e Kylie pedem à Bruce um cachorrinho, o que causa um desentendimento entre ele e Kris.



  • Episódio 7:
Título: "Helping Hand"
Descrição: Rob Kardashian vai a um encontro e descobre que suas irmãs estão o espionando. Kourtney e Khloé encontram um sem-teto, Shorty, vivendo na porta de sua loja, D-A-S-H, e cuidam do senhor.



  • Episódio 8:
Título: "The Price of Fame"
Descrição: Fotos de Kourtney nua caem em mãos erradas, e ameaçam sair na mídia, o que desespera Kim Kardashian, que se sente culpada pela situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.