expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

Kourtney & Khloé Take Miami - 1ª Temporada

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 1ª temporada de Kourtney and Khloé Take Miami, exibida em 2009.

Obs: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Os vídeos foram editados com uma imagem de fundo para evitar o bloqueio destes.
Obs.4: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "Paint The Town Dash"
Descrição: A abertura de uma nova loja em Miami e o trabalho em seu primeiro programa de rádio cobra muito de Khloé, o que ocasiona uma briga entre ela e Kim, ameaçando o futuro da D-A-S-H.   



  • Episódio 2:
Título: "Sex, Drugs and Consequences"
Descrição: O trabalho de Khloé na rádio é ameaçado quando ela fala sobre drogas em seu programa. Kourtney começa uma amizade com Jackie, que é bissexual, e a amiga demonstra interesse pela socialite.



  • Episódio 3:
Título: "Hangover Helpers"
Descrição: Khloé faz entrevistas na D-A-S-H para armar um encontro para Kourtney. Kim visita as irmãs e chega determinada a ficar bêbada.



  • Episódio 4:
Título: "Kourt Gone Wild"
Descrição: Kourtney sai com diferentes homens. Khloé é convidada para ser jurada de um concurso de sósias de "Khloé Kardashian".




  • Episódio 5:
Título: "Seems Like Old Times"
Descrição: Scott, ex-namorado de Kourtney, reaparece inesperadamente e a socialite deve decidir se quer ou não continuar solteira. Enquanto isso, uma das funcionárias da D-A-S-H corre o risco de ser demitida.



  • Episódio 6:
Título: "All Men Are Dogs"
Descrição: Khloé enfrenta problemas em sua vida amorosa. Kourtney ajuda Carrie, funcionária da D-A-S-H, a iniciar uma carreira de modelo.




  • Episódio 7:
Título: "Land of the Lost"
Descrição: Kourtney, Khloé e Jonathan se perdem em Everglades durante uma viagem à Tampa. Kourtney descobre que está grávida.



  • Episódio 8:
Título: "Executive Decisions"
Descrição: Quando descobre que está grávida de Scott, Kourtney precisa tomar algumas decisões difíceis, enquanto não tem certeza se está pronta para ser mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.