expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

Contato

Para dar sua opinião, enviar sugestões, tirar dúvidas ou o que for, envie um e-mail para kardashiansvip@hotmail.com ou curta nossa página no Facebook De olho nas Kardashians! Você também pode usar esse espaço para entrar em contato comigo! Responderei o mais breve possível!

50 comentários:

  1. Hello im from arhentina and i have a blog to of the kardashians in blogspot and i have to say that your blog is very nice!!!here is my blog so chek it out!
    lovekardashiansn1e.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por fazer este blog, visito ele todos os dias. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog, e visito ele todos os dias! Parabéns.. Agora pode me ajudar, e me dizer onde faço pra assistir a sétima temporada pela internet quando começar? Por favor.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sétima temporada de KUWTK já está na internet, mas não é legendada. Se quiser assistir assim mesmo este é o link: http://migre.me/ajya9
      Agora, se você quer assistir legendada, no dia 4 de setembro, às 21hrs, estréia no E! essa nova temporada.

      Excluir
  4. Mas tem como assistir via internet no dia 4 de setembro? Não tenho em casa tv com o canal E! Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, fiz uma busca em sites de tv online, mas infelizmente nenhum deles tinha o canal E!. Não conheço outra maneira.

      Excluir
  5. Grava para nós fã do blog o primeiro episódio de KUWTK e posta aqui?

    ResponderExcluir
  6. Nosaa amo seu blog, Visito ele todos os dias. Vc está de Parabééns !

    ResponderExcluir
  7. Você sabe se o canal E! vai reprisar o episodio? Quando, e que horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o primeiro episódio de KUWTK 7 será reprisado no próximo sábado, 8, às 8hrs da noite. Não perca, está muito bom ;)

      Excluir
  8. o que voce ta achando das roupas que a kimmie ta usando ultimamente? eu acho que ela ta horrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que a Kim esteja horrível, muito pelo contrário, ela está cada dia mais bonita. Talvez as roupas que ela está escolhendo ultimamente não a favoreça ou não nos agrade. Mas, se ela esta satisfeita, pra mim tudo ótimo.

      Excluir
    2. Eu acho que ela está sendo muito influenciada pelo namorado, pq as roupas dela ficam feias sempre q ela sai com ele...

      Excluir
  9. Você disse que a temporada vai vir para o brasil? Em que canal irá passar?beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de você não ter especificado a temporada de qual dos realities, todos os programas das Kardashians são exibido no canal E!, da tv paga ;)

      Excluir
  10. To esperando a reprise da 7 temporada.. Não consigo assistir nada ainda :( Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena! Mas nos sábados à noite sempre tem a reprise do episódio exibido na terça anterior. Este sábado passará às 22hrs!

      Excluir
  11. Olá, realmente você está de parabéns...o seu blog é perfeito ! Eu o visito diariamente para ficar atualizada. Eu adoro essas Kardashians !! beijos

    ResponderExcluir
  12. Que blog ótimoooo!! Visito todos os dias, realmente não colocam quase informação nenhuma das Kardashians nos sites do Brasil.

    Estão de parabéns e muito bem atualizadas!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, vocês leram algo sobre gravidez da Kim ?!
    Beijos San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então, a revista americana OK! confirmou a gravidez de Kim Kardashian e chegou a dizer que ela está grávida de gêmeas. Eu, particularmente, achei a notícia um pouco extravagante e absurda, mas vamos esperar que Kim se pronuncie sobre o assunto. MariOliveira.

      Excluir
  14. Pois é, vamos aguardar né !! beijos San

    ResponderExcluir
  15. Amei o blog! Me tornei fã dos Kardashians/Jenner recentemente, e queria saber tudo sobre eles! Encontrei bastante coisa aqui, espero que você continue sempre postando! Bem, eu assisto a série pela TV msm, no E! canal, só que eu gostaria de assistir desde a primeira temporada... Você conhece algum site em que eu possa assistir online e legendado? Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Daniela! Então, legendado ainda não tem nenhum episódio na internet, apenas sem legenda mesmo. Mas é só esperar que depois o próprio E! repete as temporadas novamente, ainda mais agora que a 7ª está chegando ao fim. Beijos!

      Excluir
  16. No globo.com saiu uma reposrtagem com vários cartões de natal delas para q se realize uma votação para o melhor

    ResponderExcluir
  17. Mariana, parabéns pela "cara" nova do blog, ficou lindo. Bjs Iara

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo Blog, amo de paixão e visito todos os dias!! Mari, você poderia tirar minha dúvida.. No canal E! está repetindo a 7ª temporada dia de terça- feira as 13h até as 14 h, e no horario do site tbm diz que passa anoite.. Mas o que passa anoite é repetido do que passou durante o dia ou é a continuação? Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oii O reality não iria passar hoje? Eu coloquei no canal E! E estava passando a entrevista do Timbaland, fiquei decepcionada! Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog...todos os dia eu passo por aqui pra ver as novidades e não perco a nova temporada tbm...rsss

    Obrigada por postar.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Só queria pedir pra vocês não deixarem o blog tão desatualizado pois preciso saber do clã Kardashian e Jenner também. A última atualização foi no domingo, dia 18. Por favor.. melhorem neste quesito.. pois nos outros o blog está perfeitooooo, é o único que eu acesso para saber sobre as maiores (e menores) notícias. Obrigada desde já e espero que corrijam este "erro" o mais rápido possível. Bye! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Eu acho que você está certíssima e concordo com você. Engraçado que ontem mesmo eu estava pensando sobre o que eu faria com o blog, porque não estou tendo mais tempo para atualizá-lo por conta dos estudos e coisa e tal. Mas obrigada por ter vindo aqui me chamar atenção para isso, agora tenho certeza que o blog não pode parar. Vou corrigir este erro imediatamente! Obrigada de novo ;)

      Excluir
  22. Nao pare com o blog, ele é perfeito!! Para nós fãs das kardashians ver cada atualizaçao e cada novidade é otimo.. Você esta de parabens, nao existe site e nem outro blog melhor que o seu Mari! Beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que ele não vai parar não, pelo menos não tão cedo ;) Obrigada ♥

      Excluir
  23. Eu subscrevi para me enviarem um e mail cada vez que há uma nova atualização mas não recebi nenhum mail dos novos post e vi que saíram muito novos e no entanto eu não fui notificada de nenhum. Pode ajudar me?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você se cadastra, você recebe um email de confirmação da FeedBurner na caixa de entrada do endereço cadastrado. Você deve abri-lo e clicar no link que eles te enviaram para confirmar o cadastro. Tenta mais uma vez e qualquer coisa me avisa! ;D

      Excluir
  24. Oláá , eu gostaria de saber como faço para ver os episódios da temporada nova e da penúltima , dublado ou legendado , pois na minha tv a cabo não tem mais o canal E e no youtube nunca acho , e quando acho a trudução e muito louca , rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios dublados e legendados não estão disponíveis na internet - nem online, nem para download. Na internet você só encontra os episódios originais - em inglês e sem legenda. Dublado e legendado apenas na televisão, pelo E! mesmo.

      Excluir
  25. Olá, adoro o seu blog e o visito quase todos os dias. Gostaria de saber se você conhece algum site aonde consigo ver entrevistas delas com legenda. Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Puxa, tenho visitado constantemente o site e sinto falta das atualizações...

    ResponderExcluir
  27. SO GOSTARIA DE SABER PORQUE DESDE O DIA 29 DE FEVEREIRO O BLOG NÃO ESTA ATUALIZADO

    ResponderExcluir
  28. porque o blog não foi mais atualizado ?
    tantas coisas acontecendo mas aqui não relada nada.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.