expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

KUWTK 2

Confira os episódios originais, em inglês e sem legenda, da 2ª temporada de Keeping Up With The Kardashians, exibida em 2008.

Obs.1: Episódios legendados e dublados não são disponibilizados online ou para download.
Obs.2: Os episódios aqui compartilhados pertencem ao site DailyMotion e foram aqui reunidos para fácil acesso dos leitores.
Obs.3: Qualquer problema com os vídeos, avise para substituição dos mesmos.

  • Episódio 1:
Título: "Kim Becomes a Diva"
Descrição: A família acredita que aos poucos Kim está se tornando uma diva. Kourtney encontra mensagens chocantes no celular de Scott.



  • Episódio 2:
Título: "Khloé Wants to Act"
Descrição: Apesar da desaprovação de Kim, Khloé decide tentar uma carreira de atriz e faz aulas de teatro. Bruce recebe ajuda e passa por uma transformação fashion.




  • Episódio 3:
Título: "Rob's New Girlfriend"
Descrição: Rob se apaixona por Adrienne Bailon e fica deprimido quando a cantora precisa viajar para a India por três meses para gravar um filme. Após consultar uma nutricionista, Kris decide construir um galinheiro para a família consumir ovos mais saudáveis de galinhas que eles mesmos criam.



  • Episódio 4:
Título: "Kris the Cheerleader"
Descrição: Membros do Old School Crew entram em contato com Kris, querendo que a momager seja uma líder de torcida. Kris se preocupa com a seleção, especialmente após uma lesão no joelho. Khloé tem uma conversa de irmãs com Kendall, com ajuda de Kim, Kourtney e Kylie.



  • Episódio 5:
Título: "Khloé's Blind Dates"
Descrição: Kim e Kourtney se preocupam por Khloé estar solteira, e criam um perfil em um site de relacionamentos para ela. Khloé se irrita, mas vai aos encontros marcados. Bruce ensina Kendall sobre como fazer tarefas e ganhar seu próprio dinheiro, mas Kendall contrata alguém para fazer o serviço por ela.



  • Episódio 6:
Título: "Learning Self-Defense"
Descrição: Após a D-A-S-H ser vandalizada, Kim, Kourtney e Khloé fazem aula de auto-defesa. Rob considera abandonar a faculdade para seguir carreira de modelo.



  • Episódio 7:
Título: "Kardashian Civil War"
Descrição: Kim entra em confronto com Kourtney e Khloé após comprar um Bentley. Kris bebe demais com uma amiga e acaba fazendo uma tatuagem. Bruce experiencia a crise da meia-idade.



  • Episódio 8:
Título: "Kardashian Family Vacation"
Descrição: Em meio à briga de Kim, Kourtney e Khloé, Bruce acredita que umas férias no Colorado possam aliviar o caos. Porém durante a viagem, Kim acaba se afastando da família e, chateada, ameaça deixar o Colorado e voltar para casa. Um pedido de desculpas de Khloé faz a socialite repensar e voltar para a casa de férias, onde todos aproveitam juntos os últimos dias de descanso.



  • Episódio 9:
Título: "Kim's Calendar for Reggie"
Descrição: Kim posa para um calendário sexy para seu namorado Reggie, mas Kris acaba o distribuindo para venda pública. Bruce espera inspirar Kourtney e Khloé e ganhar seu respeito, levando-as a uma de suas palestras motivacionais.



  • Episódio 10:
Título: "New Perspective in New Orleans"
Descrição: Durante uma visita a New Orleans para participar de um evento de caridade organizado por Reggie, as irmãs Kardashian encontram uma família devastada pelo furacão Katrina. 



  • Episódio 11:
Título: "Junk in the Trunk"
Descrição: A família se reúne para compartilhar os melhores - e ainda não vistos - momentos do reality.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.