expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Kim e Kanye posam para Haper's Bazzar UK !

Kim Kardashian e Kanye West são a capa de setembro da revista Haper's Bazzar inglesa. Em entrevista à publicação o casal contou quais suas partes preferidas no corpo do parceiro: "Minha parte preferida do corpo da Kim é seu coração", disse Kanye, enquanto a esposa deu uma resposta parecida: "Eu tenho que dizer que o coração. Mas eu sempre gostei de suas pernas também", disse Kim. Kanye ainda contou que além de apoiar, adora as nudes de Kim: "Eu amo suas selfies nua. Eu amo as de lado, as de costas e as de frente. Eu apenas amo vê-la nua. Eu amo nudez", disse o rapper.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.