expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Khloé Kardashian revela que já teve câncer de pele !

Khloé Kardashian usou seu site pessoal nessa segunda-feira, 15, para falar sobre o perigo do câncer de pele e revelou aos fãs já ter tido a doença. Em um post escrito por ela, Khloé contou: "Eu tenho verrugas em todo lugar, e há alguns anos eu percebi uma crescendo no meu peito. Imediatamente eu olhei online e achei que se uma verruga está crescendo e mudando de forma, você precisa ir ao médico. Então eu fui", disse.

A socialite ainda falou sobre um outro caso que passou: "Tinha uma verruga nas minhas costas que era câncer de pele. Eu tive vinte centímetros de pele removidos. Fui muito doloroso porque tinha muita pele, mas na maioria das vezes, a retirada não é tão ruim", revelou. Khloé continuou: "Eles pegaram tudo e levaram para a biópsia. Felizmente era benigno. Eu já passei por esse processo várias vezes e sou muito grata por a maioria dessas verrugas não serem cancerígenas".

Khloé ainda revelou que após passar pelo processo algumas vezes, agora toma mais cuidados com o corpo: "Agora que eu já passei por isso algumas vezes, eu tenho um cuidado extra com minha pele, corpo e verrugas", disse, acrescentando: "Eu estou escrevendo este post com a esperança de que a minha história possa levar algum de vocês ao médico se perceber alguma coisa errada com sua pele. Eu não tenho tido algum problema por anos, mas quero compartilhar minha experiência com vocês para se você perceber que algo não está bem, você possa agir e cuidar da sua saúde", aconselhou Khloé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.