expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Khloé Kardashian fala sobre Donald Trump em entrevista à Chelsea Handler !

Khloé Kardashian resolveu rasgar a seda e falar sobre o candidato a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, em entrevista a Chelsea Handler para seu programa na Netflix na última semana. A socialite, que trabalhou com ele em 2009 durante o programa The Celebrity Apprentice - versão americana de "O Aprendiz" aqui no Brasil, revelou que odiou trabalhar com Trump e só fez isso porque foi obrigada por Kris Jenner: "Eu fui colocada em situações que eu nunca passaria na vida real. Eu estudei em casa. Eu não sei fazer uma p*rra de PowerPoint, e isso e aquilo. Eu não estou nem aí. O que isso vai mudar na minha vida? Eu nem queria participar do Celebrity Apprentice. Minha mãe me fez fazer isso. Eu odiei cada minuto daquilo", disse Khloé, que ainda terminou dizendo que acredita que Donald Trump não seria um bom presidente para o país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.