expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 5 de julho de 2016

Rob Kardashian conta à família que Blac Chyna está grávida !

O último episódio de KUWTK 12 exibido nos EUA no último domingo, 3, deu o que falar nas redes sociais. Durante conversa com Kim, Kourtney e Khloé, após esclarecer sobre seu noivado com Blac Chyna, Rob Kardashian revelou às irmãs que estava esperando seu primeiro filho com sua noiva.

"Vocês precisam entender que eu vinha tentando isso. Foi realmente minha decisão, não dela. Ela não queria que eu dissesse nada para vocês e à mamãe até completar 3 meses. Mas eu queria vocês envolvidas", disse Rob.

Como esperado, nem todas tiveram as melhores reações. Enquanto Kourtney e Kim parabenizavam o irmão caçula, Khloé permaneceu com a mão segurando a cabeça enquanto murmurava um parabéns. No depoimento exibido entre as cenas, Khloé admitiu: "Eu não sei como estou me sentindo agora. Me sinto vazia e sem ter qualquer solução, estou internamente triste", diz ela.

Rob continuou: "Eu estou animado. Eu sei que vocês provavelmente vão se sentir estranhas. Eu não espero que vocês fiquem felizes, mas eu tenho certeza que vocês vão ficar eventualmente. Ela não é uma garota má. Ela é realmente leal e me ajuda muito tentando me trazer de volta para os trilhos. Eu quero que vocês todas façam parte disso porque isso vai acontecer. É preciso uma conversa entre todas vocês porque ela não vai à lugar nenhum. Ela sabe que eu vou ficar na vida dela e sabe que vocês também não vão à lugar nenhum. Eu não quero que vocês não tenham uma relação, é estranho", diz Rob, sugerindo uma reconciliação. Kim concorda com o irmão e diz: "Obviamente as coisas não vão ficar perfeitas da noite para o dia, e eu acho que nós devemos conversar".

Ainda não aceitando muito bem as novidades na vida do irmão, após a conversa Khloé liga para Kris Jenner, que está de férias nas Ilhas Maldivas com Corey Gamble, e diz: "Não tem nada que possamos fazer. O que foi feito está feito". Kris então diz para Khloé: "Eu vou ter mais um neto e sou a mãe do Rob. Eu preciso ser mais amorosa e positiva possível por ele porque isso é o que eles precisam agora".

Em outra cena, depois de ver uma foto de Kylie junto com Blac Chyna no Twitter, Khloé pede explicações à irmã de como tudo isso aconteceu, e Kylie senta com Khloé para contar: "Rob me falou sobre toda a situação e eu pensei 'Chega, eu estou cansada disso'. Ela e mamãe já estavam avançando há algum tempo. Ela me disse 'Eu não tenho nenhum problema com nenhuma de vocês, com nenhuma de suas irmãs. Nós não fizemos por maldade, apenas aconteceu'. Depois nós conversamos muito sobre Tyga e o que aconteceu no início. Ela disse 'Ele continua me escrevendo' e eu já sabia disso. Tyga me contou tudo. Eu vi todas as mensagens dela. Nós conversamos muito", disse Kylie.

A socialite ainda continuou: "Eu sinto como se tivéssemos tirado um peso das nossas costas, e acho que isso é o que todos precisávamos. Nesse ponto nós precisamos ser uma grande família feliz porque algumas coisas a gente não consegue controlar. Vocês precisam conversar. As pessoas precisam entender e superar certas coisas", diz Kylie para Khloé. 

Depois de ouvir o que a irmã disse, Khloé mostra não concordar com o que ouviu: "Eu não sei por que eu preciso conversar com a Chyna, porque eu não tenho nada com ela. Eu acho estranho que Rob não pense que eu e ele precisamos conversar antes de qualquer coisa", diz Khloé ainda chateada com tudo o que está acontecendo.

Já Kris Jenner parece ter preferido deixar as diferenças de lado e contou estar feliz com a conversa que teve com o casal: "Foi bom ter tido a conversa com Rob e Chyna. Estar com eles e ouvir o que eles tinham para dizer e ver como eles estão apaixonados é maravilhoso. Ele é um homem crescido e deve tomar suas próprias decisões, e eu preciso aprender a deixá-lo livre", diz a momager.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.