expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 18 de julho de 2016

O que está acontecendo: Kim e Kanye X Taylor Swift !

Desde 2009 a relação de Kanye West e Taylor Swift não é das melhores. Isso porque quando a cantora venceu a categoria de melhor música durante a premiação VMA, o rapper, que não concordou com o resultado, invadiu o palco e tomou o microfone das mãos de Taylor para dizer que a vencedora deveria ter sido Beyoncé, com a música Single Ladies.

Recentemente, Kanye voltou a criar polêmica envolvendo o nome de seu desafeto quando lançou sua nova música "Famous", onde dizia que Taylor devia transar com ele porque ele fez "aquela vadia" famosa. Indignada, Taylor definiu a música como "machista" e "misógina". Para piorar, no clipe da música, lançado posteriormente, Kanye usou uma estátua de cera da cantora nua, que aparece deitada ao seu lado em uma cama gigante cheia de outras imagens de famosos. 


A partir daí o mundo se dividiu em dois lados: o que apoiava Taylor Swift e o que achava que a cantora estava fazendo papel de vítima. Em entrevista à revista GQ, Kim Kardashian saiu em defesa do marido e confessou que Taylor sabia de tudo desde o início e havia aprovado a ideia da letra: "Não sei por que ela surtou do nada... Eu fiquei pensando tipo, no discurso do Grammy, ela humilhou o meu marido só pra se fazer de vítima de novo", disse Kim.

Ainda disposta a permanecer do lado de Kanye West e defendê-lo das críticas que ele vinha recebendo desde que começou toda a polêmica com Taylor Swift, Kim mais uma vez saiu em defesa ao marido, dessa vez em um episódio de KUWTK, onde aparece explicando a verdade para a irmã Kourtney: "Ele ligou para ela, conversou com ela, ela até o ajudou a reescrever, sabe? É louco! [...] Você sabe, outra maneira para se passar por vítima. Definitivamente ela ganhou muita atenção na primeira vez. Eu só não acho que ele deva ser punido por isso até hoje", disse a socialite, lembrando do ocorrido em 2009.

E nesse domingo, 17, Kim mais uma vez "quebrou a internet" quando divulgou em seu Snapchat os vídeos que gravou de Kanye conversando por telefone com Taylor sobre a música "Famous". Durante a ligação, Taylor diz que "é tipo um elogio" a parte em que Kanye fala sobre querer transar com ela, e que "o louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma". A cantora ainda se diz "grata" por ele ter avisado e fala que a atitude do rapper é "muito legal". Enquanto isso, Kanye diz que "tinha esse dever" com ela "como amigo", e agradece por ela "ficar ok sobre isso".

Em outra parte da conversa, Taylor planeja como vai revelar à imprensa que já sabia sobre a música: "Se as pessoas me perguntarem sobre isso, eu acho que seria ótimo para mim falar: 'Hey, ele me chamou e me contou sobre isso antes de ser lançado. Pegamos vocês, nós estamos bem'", diz ela. A cantora ainda deixa claro que foi avisada quando simula uma conversa com a imprensa: "'Vocês querem chamar isso de briga, mas logo que a música sair, eu vou estar no tapete vermelho do Grammy e eles vão me perguntar sobre isso e eu vou falar, 'ele me avisou'".

Depois que os vídeos foram postados por Kim Kardashian, pipocaram comentários nas redes sociais chamando Taylor de mentirosa, já que na época do lançamento da música ela afirmava que não tinha conhecimento do conteúdo de Famous.

Em suas redes sociais, Taylor não deixou de se defender: "Cadê o vídeo de Kanye me falando que iria me chamar de "aquela vadia" em sua música? Não existe porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém chamada de "aquela vadia" na frente do mundo inteiro. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria ter acreditado no Kanye quando ele me disse que eu iria amar a música. Eu queria que nós tivéssemos um relacionamento amigável. Ele me prometeu que tocaria a música para mim, mas ele nunca tocou. Eu queria apoiar o Kanye na ligação, mas você não pode aprovar uma música que você nem ouviu. Ser falsamente apontada como mentirosa quando nunca me deram a história completa ou tocaram nenhuma parte dessa música é assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009", disse a cantora. 

Que babado hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.