expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 9 de julho de 2016

Novidade no blog !

Olá pessoal! 

A partir de hoje estou disponibilizando aqui no blog, para acesso fácil dos leitores, todos os episódios, de todas as temporadas de Keeping Up With The Kardashians. Para assistir, basta clicar na temporada que deseja, localizada no menu da lateral direita do blog, e dar o play no episódio escolhido. 

Junto com os vídeos, você encontra o nome e o número do episódio, além de um breve resumo do conteúdo que será assistido.

Vale ressaltar que todos os vídeos pertencem a usuários do site DailyMotion e foram aqui reunidos para facilitar a vida de vocês seguidores. 

Todos os episódios aqui postados são originais, em inglês e sem legenda, pois não é permitida a disponibilização online ou para download de episódios legendados e dublados do reality.

Os vídeos da atual temporada (12) serão atualizados de acordo com a exibição dos episódios aqui no Brasil.

Peço que me avisem sobre qualquer tipo de problema encontrado em algum vídeo, para substituição do mesmo.

No mais, espero que aproveitem!

2 comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.