expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 9 de julho de 2016

Lamar responde à pedido de divórcio de Khloé !

Parece que Khloé e Lamar estão cada vez mais perto do divórcio definitivo. O primeiro pedido foi feito pela socialite em dezembro de 2013, após descobrir traições e uso de drogas do marido. Porém, apenas em julho de 2015 os papeis foram assinados pelo casal. Devido a atrasos no sistema judicial, o pedido de divórcio acabou não ganhando a aprovação de um juiz, e o casal continuou casado oficialmente. 

Em outubro de 2015, Khloé pediu o cancelamento do divórcio depois de Lamar ser hospitalizado em coma ao ser encontrado inconsciente em um bordel em Las Vegas. Com a recuperação do jogador, a socialite resolveu entrar com um novo pedido de divórcio em maio deste ano, alegando "diferenças irreconciliáveis". Nessa sexta-feira, 8, Lamar compareceu a Suprema Corte de Los Angeles, onde respondeu ao pedido de Khloé, porém solicitou que o juiz negue o pedido de pensão requerido pela socialite e exigiu que a ex-mulher assuma as despesas com os advogados. 

Apesar de separado, o ex-casal ainda mantem um bom relacionamento. Em um dos próximos episódios de KUWTK 12, Lamar aparece ajudando Khloé a se reaproximar do irmão Rob, com quem ela não vinha se entendendo desde o início do relacionamento dele com Blac Chyna. O episódio vai ao ar neste domingo, 10, nos EUA.

Um comentário:

  1. Até concordo com a questão da pensão,afinal ela não precisa, mas os custos ele devia pagar...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.