expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Kylie Jenner posa para Allure e fala sobre "quem é Kylie Jenner" !

Kylie Jenner é capa e recheio da edição de agosto da revista Allure americana. Com pouca maquiagem e em poses espontâneas e naturais, a socialite estampa as páginas da revista, onde revela que a Kylie conhecida pelo público é apenas "uma marca".

Durante entrevista à publicação, a socialite falou sobre quem é "Kylie Jenner": "As pessoas acham que só porque temos um reality show e eu mostro muito da minha vida, elas sabem quem eu sou. Mas no Snapchat eu mostro às pessoas o que eu penso que elas gostariam de ver (carros luxuosos, mansões, família). Isso não sou eu. É uma imagem projetada, uma marca. Eu não sou uma pessoa diferente, eu só não mostro tudo de mim. Eu normalmente não mostro minha verdadeira personalidade para o mundo, porque quando você se abre muito, as pessoas tem mais coisas para falar sobre você", disse Kylie.

Apesar disso, a socialite disse ser grata pela vida que leva e que não a trocaria por nada. Porém Kylie confessou que não deseja ser famosa para sempre: "Eu sei que não quero ser famosa para sempre. Vai ter um momento que eu vou me sentir confortável em algum bom lugar da minha vida, e isso irá acabar", disse ela, que contou que nesse momento, ainda desconhecido no futuro, quer se dedicar à "coisas normais", como começar uma família, não necessariamente com alguém famoso: "Eu não necessariamente tenho que namorar alguém que é famoso", disse Kylie.

Sobre seu lado emocional, a filha caçula de Kris e Caitlyn Jenner contou ser muito emotiva, principalmente em momentos felizes. Segundo Kylie, encontros com amigos e parentes que não vê há muito tempo, comerciais sentimentais, e programas que mexem com o emocional, são exemplos de coisas que a fazem chorar.

A socialite também falou sobre seu primeiro beijo e revelou que ele aconteceu quando ela estava na 4ª série, com um amigo de turma, Matthew McGraw. "Nós estávamos no jardim em frente a casa da minha melhor amiga Zoe, só eu, Zoe e Matthew. Ele era um dos mais gatos da turma, e claro, eu tinha uma quedinha por ele. Zoe ficou tipo "Vai!". Foi um beijo inocente, na boca. Foi estranho e engraçado, provavelmente como todos os primeiros beijos". Segundo Kylie, ela e Matthew continuam amigos, mas nunca namoraram. 

O último assunto abordado na entrevista foi sobre a transição de gênero de seu pai, hoje Caitlyn Jenner. "Quando nós éramos crianças, eu e Kendall encontramos nosso pai todo vestido com roupas de mulher. Isso era um segredo. Eu falei para Caitlyn 'Você precisa fazer o que você quiser na sua vida'. Eu fico muito feliz que ela possa viver a vida como ela mesma agora", finalizou Kylie.

Confira fotos do ensaio da socialite para a publicação:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.