expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Kris Jenner revela que decidiu manter o sobrenome de casada !



















Em uma entrevista por telefone a um programa de rádio australiano apresentado por Kyle e Jackie 'O' Henderson, Kris Jenner revelou nessa quinta-feira, 14, que manterá seu sobrenome de casada, Jenner, mesmo após a separação, por respeito à Kendall e Kylie Jenner.

Na entrevista a empresária contou: "Acontece que há duas jovens garotas, que têm um pai maravilhoso, e eu acho que vou continuar aqui onde estou. Pareceu uma boa ideia por alguns minutos, mas eu pensei 'Você tem que respeitar o relacionamento de toda a família'. Eu estou muito ocupada esses dias para me preocupar com qual é meu sobrenome", disse Kris.

Divorciada de Caitlyn Jenner - antes Bruce - desde dezembro de 2014, a momager havia demonstrado desejo de voltar a se chamar "Kris Kardashian" em uma cena deletada da atual temporada de KUWTK. Nela, Kris, já separada de Caitlyn, aparece conversando com Khloé Kardashian e avisa: "Eu vou mudar meu nome de novo para Kardashian". Porém Khloé não concorda e questiona a mãe o por quê dessa decisão, já que ela não possui esse sobrenome há 24 anos. Kris então responde: "Eu tive esse sobrenome antes de você ter. Eu fui a Kardashian original". 

Ainda sem entender a atitude da mãe, Khloé sugere que ela volte a assinar seu nome de solteira: "Eu não dou a mínima para isso. Por que você não volta para seu nome de solteira? Você não acha que é um insulto a suas duas filhas (Kendall e Kylie)?", pergunta a socialite. Parecendo estar mesmo decidida a voltar a ser uma Kardashian, Kris responde dizendo que esse pensamento não está certo: "Se Bruce pode mudar o nome dele para Caitlyn, eu acho que eu posso também!", diz Kris.

Essa não é a primeira vez que a momager revelou o desejo de voltar a ser uma Kardashian. Durante o episódio da 6ª temporada de KUWTK, Kris contou à família que estava pensando em mudar seu sobrenome pois a maioria das pessoas a chamava de "Kris Kardashian". Porém a ideia acabou chateando o ex-marido, e ela acabou mantendo seu nome de casada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.